sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Galeria especial do Brutall Imbé Open de Surf

Fotógrafo preparou fotos especiais para você

O repórter fotográfico independente Ricardo Fuchs, que fez a cobertura do Brutall Imbé Open de Surf, válido pela nona etapa do Gaúcho de Surf Amador, realizado no final de semana (24 e 25/10), separou alguns de seus primeiro cliques na modalidade para publicação gratuita.

Ricardo Fuchs, que tem experiência e reconhecimento em diversos tipos de coberturas fotográficas, está começando a trilhar seu caminho profissional no Surf. Quem tiver interesse em conhecer alguns outros trabalhos do fotógrafo basta acessar www.trilhafotografica.com.

Divirta-se com as belas imagens de Ricardo Fuchs.


Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
51 99429922

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tiago Braga conquistou o Brutall Imbé Open de Surf




Mais de 80 atletas buscaram o título da nona etapa do Gaúcho de Surf

Tiago foi o grande campeão da categoria Open do Brutall Imbé Open de Surf, após somar 13,00 pontos em suas melhores ondas. O segundo lugar ficou com Felipe Martins (10,75), seguido por Ki Fornari (7,70) e Kaian Bernardo (4,85). Com esta vitória Tiago Braga levou para casa 2.000 pontos e mais uma grande premiação.

O campeão acredita que esta vitória é fruto de seu trabalho. “Estou muito feliz, foi com muito suor e concentração que cheguei até aqui. Estava totalmente focado nesta disputa, mas procurei estar relaxado e a vontade. Aqui em Imbé me sinto em casa, ganhar aqui é o mesmo sentimento que vencer em Torres. Agradeço a todos que me apóiam e me patrocinam, sem eles não teria como competir. Agora vou para próxima etapa buscar mais um título dentro de casa”, declarou.

A nona etapa do Gaúcho de Surf Amador foi marcada por disputas acirradas dentro do mar e emoções na beira da praia de Imbé. O Brutall Imbé Open de Surf, realizado neste final de semana (24 e 25/10), além de distribuir 2.000 pontos para o ranking do certame e uma super premiação, serviu para homenagear o surfista Lucas Boeira Dias.

Lucas faleceu em abril após ficar preso em redes de pesca enquanto surfava em Capão Novo. Familiares, amigos e atletas realizaram um circulo com mais de 150 pessoas para realizar uma oração de São Francisco e lançar flores brancas ao mar após um minuto de silêncio. A mãe de Lucas, Ana Boeira, emocionou a todos ao realizar a oração utilizando o microfone da organização. Esta homenagem também teve por objetivo lembrar do problema das redes de pesca em local destinado para praticas de esportes náuticos. A mudança na lei de demarcação das áreas encontra-se na fila de pautas a serem votadas pela Assembléia Legislativa do Estado. Ao todo o Rio Grande do Sul já perdeu 48 vidas presas nas redes ou cabos.

Entre os participantes do DHD Air Show, competição paralela de manobras radicais, quem se deu bem e levou para casa uma prancha da DHD Surfboards foi o atleta Tiago Braga. Ele conseguiu pegar o melhor aéreo da bateria de 15 minutos garantindo o primeiro lugar.

Na categoria Surdos o melhor foi Ramarone Vieira (2,95), seguido por Willian Fontes (2,00), Maiquel Rodrigues (0,55) e Patrick Magnus que não pontuou.

Régis Schneider (9,00) garantiu o título da etapa, deixando o segundo lugar nas mãos de Cleverson Lara (7,45), seguido por João D`Ávila (7,35) e Diego Gobatto (5,00).

Entre as meninas, Aline Vergara (4,85) não deu mole e levou o primeiro lugar, com Kiara Wolf (4,70) em segundo e Luciana Mello (1,65).

Na categoria Grommets Guilherme Pereira somou 5,20 pontos, garantindo o topo do pódio, enquanto Luy Arman conseguiu registrar 4,00 pontos.

Entre os experientes surfistas da Sênior o melhor foi Humberto Rocha, que somou 11,50 pontos. Em segundo lugar, Felipe Pedra Martins computou 11,40. Na terceira posição, Ki Fornari garantiu 10,50 e seu irmão Luciano Fornari fez 5,10 ficando na quarta posição.

Na categoria Júnior, o atleta Josias Pedrinha fez a melhor nota, 10,65, e ficou com o título. Bruno Carneiro (9,00) ficou em segundo, Peterson Marchese (7,40) em terceiro e Eduardo dos Santos (4,65) em quarto.

Na disputa dos atletas Petiz Emanuel Tessmann (4,65) levou a melhor e garantiu o primeiro lugar ao derrotar Lucas Souza (2,15). Tito Garcia não compareceu para a final.

Os atletas da categoria Máster não se intimidaram com o frio. Eduardo Codonir (9,10) foi o campeão, seguido por Fernando Paraguassú (7,90), Ângelo Gulea (7,35) e Orlando Carvalho (5,60).

Na disputa dos atletas Mirim o melhor foi Bruno Carneiro (11,25), seguido por Peterson Marchese (8,40), Eduardo dos Santos (5,05) e Luy Arman (4,95).

Entre os Locais, bateria formada apenas por surfistas de Imbé, Vinícius Paiva (10,95) foi o melhor. Logo atrás, na segunda posição com 8,90 pontos apareceu o atleta Josias Pedrinha, seguido por Ícaro Martins (6,35) e Rafael Vasques (6,05).

Na Iniciantes o atleta Peterson Marchese ficou com o título após somar 10,75 pontos. A segunda colocação ficou com Guilherme Pereira (4,65), seguido por Luy Arman (4,00).

O presidente da Associação de Surf de Imbé e Balneários (ASIB), Maicon de Souza, avaliou como excelente a etapa. “Embora o tempo não ajudou muito, tivemos um bom público e uma competição muito boa. Tivemos mais de 80 dos melhores atletas do estado aqui em Imbé. Outra coisa positiva foi a união e cooperação de todos, estamos felizes por termos tido uma etapa decisiva do Estadual em nossa praia. Acredito que estamos no caminho certo, construindo um trabalho sério e dedicado para termos grandes resultados no futuro. Todos estão de parabéns”, finalizou.

O Secretário Municipal de Turismo e Desporto de Imbé, Fabricio Rebechi, fez questão de manifestar o apoio ao esporte. “Quero agradecer a toda a comunidade do surf, em especial ao Maicon de Souza, que vem desempenhando um trabalho sério. Nossa administração faz questão de sempre apoiar o esporte e nossos atletas locais. Vamos sempre estar ao lado da comunidade de Imbé”, finalizou.

O BRUTALL IMBÉ OPEN DE SURF foi apresentado pela ASIB, contou com o apoio da Surf College, Hotel Paulinho, Nutrimate, DHD Surfboards, Pizzaria Mare Mio, X-10 Surf e Skate, Proibt Wave, UPDIE e Heelflip, Nexpa, Atomic Energy Drink, Natural Móveis, Cais do Porto, Inbeer Conveniências, Netuno Pranchas e OVL. Além é claro do Governo do Estado e FUNDERGS. A supervisão foi da Federação Gaúcha de Surf.

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
www.fgsurf.com.br – imprensafgsurf@gmail.com – www.twitter.com/FGSurf
51 9942 9922

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Baterias de Jihad e Heitor em Portugal [Vídeo]


Os brasileiros começaram bem a penúltima etapa do Circuito Mundial da ASP que rola em Peniche, Portugal. Na quinta-feira, Jihad Khodr e Heitor Alves venceram suas respectivas baterias e avançaram ao segundo round. Nesta sexta-feira, foi a vez de Bruno Santos mostrar serviço e completar o quarteto brazuca, já que Adriano Mineirinho é um dos pré-classificados para estrear na segunda fase.

Assista as baterias de Jihad Khodr e Heitor Alves na primeira fase em Mohle Leste.

1. Jihad Khodr (BRA) 13.10 x 10.84 Tim Boal (FRA)

2. Heitor Alves (BRA) 8.50 x 4.10 David Weare (AFS)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Estadual Amador de Surf terá emoções dentro e fora da água

Atletas e familiares farão homenagem para Lucas Boeira Dias, morto em acidente com redes de pesca enquanto praticava o surf

O Brutall Imbé Open de Surf, válido pela nona etapa do circuito Gaúcho de Surf Amador, será disputado neste final de semana (24 e 25/10) na praia de Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Estarão em jogo 2.000 pontos no ranking do certame, além de uma super premiação. Todos os detalhes dos embates nas 11 categorias poderão ser acompanhados ao vivo pelo site da Federação Gaúcha de Surf.

Durante a manhã do domingo (25/10), às 11 horas, será prestada uma homenagem ao surfista Lucas Boeira Dias, que deixou a vida após ficar preso em redes de pesca em Capão Novo no mês de abril deste ano. A intenção da manifestação é lembrar aos atletas, pescadores, políticos, autoridades e comunidade em geral, sobre o problema. Atualmente o projeto de para mudança da lei que regulamenta as áreas para práticas de esportes náuticos, como o surf, encontrasse parado na fila de temas a serem votados na Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

Com a presença de familiares e amigos de Lucas Boeira Dias, os participantes do Brutall Imbé Open de Surf respeitarão um minuto de silêncio durante a competição, também serão jogadas rosas brancas no mar simbolizando o amor e carinho de todos pelo jovem Lucas, além de ser instalada uma faixa com uma mensagem em menção ao surfista.

Se você ainda não fez sua inscrição para o Bruttal Imbé Open de Surf, restam algumas vagas. Para não ficar de fora, contate o Tour Manager da Federação Gaúcha de Surf, Jéferson Rabassa, através do e-mail lab.rs2@daruma.com.br, ou do telefone 51 9968-5817. Rabassa também poderá esclarecer qualquer dúvida sobre as baterias da competição e as 11 categorias em disputa na praia de Imbé.

Para os atletas que necessitam de hospedagem, foi preparado um pacote especial de preços para quem participar do Brutall Imbé Open de Surf no tradicional Hotel Paulinho, localizado muito perto do local da competição, na Avenida Rio Grande, 1060, telefone (51) 3627-1209.

A festa oficial do Brutall Open de Surf será na casa noturna Cais do Porto. A programação terá a Banda Stereosound trazendo seu pop rock de qualidade, além o DJ André Sarate. Outras informações sobre a festa podem ser obtidas diretamente com os promoters Camacho (51 9113-4801) e Gil (51 9177-0000), ou no site www.caisdoporto.com.br.

O BRUTALL IMBÉ OPEN DE SURF é apresentado pela ASIB, conta com o apoio da Surf College, Hotel Paulinho, Nutrimate, DHD Surfboards, Pizzaria Mare Mio, X-10 Surf e Skate, Proibt Wave, UPDIE e Heelflip, Nexpa, Atomic Energy Drink, Natural Móveis, Cais do Porto, Inbeer Conveniências e Netuno Pranchas. Além é claro do Governo do Estado e FUNDERGS. Supervisão da Federação Gaúcha de Surf.

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
www.fgsurf.com.br – imprensafgsurf@gmail.com – www.twitter.com/FGSurf
51 9942 9922

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Transferida a nona etapa do Gaúcho de Surf Amador

O Brutall Imbé Open de Surf será realizado nos dias 24 e 25/10

Atenção atletas e amigos do Surf. Foi transferida a nona etapa do Gaúcho de Surf Amador, que seria disputada neste final de semana (17 e 18/10) para o outro final de semana (24 e 25/10). Esta mudança repentina foi necessária devido às previsões climáticas, que apontam condições impraticáveis para o esporte na costa do Rio Grande do Sul. A direção da Federação Gaúcha de Surf enfatiza que esta decisão foi tomada visando preservar a qualidade dos eventos, além é claro da segurança dos atletas e do público que sempre acompanha as etapas realizadas.

Desta forma, as inscrições que estariam se encerrando nesta quinta-feira (15/10) passam a ter sua data limite na outra quinta-feira (22/10). Ao todo serão disputadas 11 categorias no Brutall Imbé Open de Surf, válido pela nova e penúltima etapa do Estadual de Surf Amador, que será disputada na praia de Imbé, no final de semana (24 e 25/10). Estarão em jogo, além de uma super premiação, 2.000 (dois mil) pontos no ranking do certame. Para não ficar de fora, o surfista tem de se agilizar para fazer sua inscrição e não perder nenhum detalhe desta etapa decisiva do circuito.

As inscrições para o BRUTALL IMBÉ OPEN DE SURF podem ser feitas através de depósito bancário na conta da Federação Gaucha de Surf (Banco Banrisul, agência 0077, conta corrente 06.8505.12-07). O valor de inscrição da categoria Open é de R$ 60,00. Quem optar pelas demais categorias (Sênior, Máster, Júnior, Mirim, Iniciantes, e Longboard), deverá pagar R$ 50,00 por categoria. A fim de promover o esporte no Estado, Grommets e Petiz pagam apenas R$ 10,00 (dez reais).

Para os surfistas da categoria Local, não será cobrado valor algum para disputa da categoria INTERNA (com atletas de Imbé apenas). Todos que estiverem em dia com sua filiação na FGSurf terão R$ 10,00 (dez reais) de desconto em sua inscrição. Será realizado também, paralelo ao Gaúcho Amador, um Air Show (campeonato de manobras radicais), com o apoio da marca Australiana DHD Surfboards, que patrocina feras como Mick Fanning, Bobby Martinez e Stephanie Gilmore.

Após efetuar o deposito, o atleta inscrito deverá enviar via e-mail o comprovante de deposito para lab.rs2@daruma.com.br, sem esquecer-se de indicar o nome do atleta, data de nascimento e categorias que deseja participar. Os atletas que competirão nas categorias com limite de idade deverão obrigatoriamente apresentar seu documento de identidade ou registro de nascimento original. Exceção nas categorias Open, Longboard e Feminino. Os surfistas, que porventura se negarem a apresentar tais documentos e/ou não apresentarem o mesmo mediante a devida solicitação, serão excluídos imediatamente da competição.

Para os atletas que necessitam de hospedagem, foi preparado um pacote especial de preços para quem participar do Brutall Imbé Open de Surf, no tradicional Hotel Paulinho, localizado muito perto do local da competição, na Avenida Rio Grande, 1060, telefone (51) 3627-1209.

A festa oficial do Brutall Open de Surf será na casa noturna Cais do Porto. A programação do final de semana será confirmada na próxima semana.

O BRUTALL IMBÉ OPEN DE SURF é apresentado pela ASIB, conta com o apoio da Surf College, Hotel Paulinho, Nutrimate, DHD Surfboards, Pizzaria Mare Mio, X-10 Surf e Skate, Proibt Wave, UPDIE e Heelflip, Nexpa, Atomic Energy Drink, Natural Móveis, Cais do Porto, Inbeer Conveniências e Netuno Pranchas. Além é claro do Governo do Estado e FUNDERGS. Supervisão da Federação Gaúcha de Surf.

Gabriel de Mello

Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf

www.fgsurf.com.br – imprensafgsurf@gmail.com – www.twitter.com/FGSurf

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Encerra nesta quinta as inscrições para o Gaúcho de Surf

BRUTALL IMBÉ OPEN DE SURF será válido pela nona etapa do estadual

Encerra nesta quinta-feira (15/10) as inscrições para as 11 categorias do Brutall Imbé Open de Surf, válido pela nova e penúltima etapa do Estadual de Surf Amador, que será disputada na praia de Imbé, no próximo final de semana (17 e 18/10). Estarão em jogo, além de uma super premiação, 2.000 (dois mil) pontos no ranking do certame. Para não ficar de fora, o surfista tem de se agilizar para fazer sua inscrição e não perder nenhum detalhe desta etapa decisiva do circuito.

As inscrições para o BRUTALL IMBÉ OPEN DE SURF podem ser feitas através de depósito bancário na conta da Federação Gaucha de Surf (Banco Banrisul, agência 0077, conta corrente 06.8505.12-07). O valor de inscrição da categoria Open é de R$ 60,00. Quem optar pelas demais categorias (Sênior, Máster, Júnior, Mirim, Iniciantes, e Longboard), deverá pagar R$ 50,00 por categoria. A fim de promover o esporte no Estado, Grommets e Petiz pagam apenas R$ 10,00 (dez reais).

Para os surfistas da categoria Local, não será cobrado valor algum para disputa da categoria INTERNA (com atletas de Imbé apenas). Todos que estiverem em dia com sua filiação na FGSurf terão R$ 10,00 (dez reais) de desconto em sua inscrição. Será realizado também, paralelo ao Gaúcho Amador, um Air Show (campeonato de manobras radicais), com o apoio da marca Australiana DHD Surfboards, que patrocina feras como Mick Fanning, Bobby Martinez e Stephanie Gilmore.

Após efetuar o deposito, o atleta inscrito deverá enviar via e-mail o comprovante de deposito para lab.rs2@daruma.com.br, sem esquecer-se de indicar o nome do atleta, data de nascimento e categorias que deseja participar. Os atletas que competirão nas categorias com limite de idade deverão obrigatoriamente apresentar seu documento de identidade ou registro de nascimento original. Exceção nas categorias Open, Longboard e Feminino. Os surfistas, que porventura se negarem a apresentar tais documentos e/ou não apresentarem o mesmo mediante a devida solicitação, serão excluídos imediatamente da competição.

Para os atletas que necessitam de hospedagem, foi preparado um pacote especial de preços para quem participar do Brutall Imbé Open de Surf, no tradicional Hotel Paulinho, localizado muito perto do local da competição, na Avenida Rio Grande, 1060, telefone (51) 3627-1209.

A festa oficial do Brutall Open de Surf será na casa noturna Cais do Porto. A programação do final de semana traz o TOP DJ EDINHO MAGALHÃES E A BANDA VIBRAÇÃO. Outras informações e contatos sobre a festa podem ser obtidas no telefone 51 9177-0000, ou no site www.caisdoporto.com.br.

O BRUTALL IMBÉ OPEN DE SURF é apresentado pela ASIB, conta com o apoio da Surf College, Hotel Paulinho, Nutrimate, DHD Surfboards, Pizzaria Mare Mio, X-10 Surf e Skate, Proibt Wave, UPDIE e Heelflip, Nexpa, Atomic Energy Drink, Natural Móveis, Cais do Porto, Inbeer Conveniências e Netuno Pranchas. Além é claro do Governo do Estado e FUNDERGS. Supervisão da Federação Gaúcha de Surf.





Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
www.fgsurf.com.br – imprensafgsurf@gmail.com – www.twitter.com/FGSurf

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vídeo da final da etapa de Mundaka do World



Final:
Chris Davidson (AUS) 11.83 x 16.40 Adriano de Souza (BRA)

Semifinal:
1. CJ Hobgood (USA) 10.53 x 13.84 Chris Davidson (AUS)
2. Adriano de Souza (BRA) 16.00 x 15.93 Kelly Slater (USA)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Abertas as inscrições para o BRUTTAL IMBÉ OPEN DE SURF

Nona etapa do circuito estadual de surf será realizada em Imbé

A Associação dos Surfistas de Imbé e Balneários (ASIB) apresenta o BRUTTAL IMBÉ OPEN DE SURF, válido pela nona etapa do circuito Gaúcho de Surf Amador, que será realizada no próximo final de semana (17 e 18/10), em Imbé. Estará em jogo 2.000 pontos para o ranking estadual, além de uma super premiação, para as 11 categorias em disputa.

O estado do Rio Grande do Sul está a cada dia mais consolidado no cenário nacional do Surf. Entre os motivos apontados para este sucesso, está o número de atletas, a qualidade das competições organizadas pela Federação Gaúcha de Surf, e o apoio imprescindível do Governo do Estado, através da Secretária de Turismo e da FUNDERGS.

As inscrições para o BRUTTAL IMBÉ OPEN DE SURF podem ser feito até a próxima quinta-feira (15/10) através de depósito bancário diretamente na conta da Federação Gaucha de Surf (Banco Banrisul, agência 0077, conta corrente 06.8505.12-07). O valor de inscrição da categoria Open é de R$ 60,00. Quem optar pelas demais categorias (Sênior, Máster, Júnior, Mirim, Iniciantes, e Longboard), deverá pagar R$ 50,00 por categoria. A fim de promover o esporte no Estado, Grommets e Petiz pagam apenas R$ 10,00 (dez reais). Para os surfistas da categoria Local, não será cobrado valor algum para disputa da categoria INTERNA (com atletas de Imbé apenas). Todos que estiverem em dia com sua filiação na FGSurf terão R$ 10,00 (dez reais) de desconto em sua inscrição.

Para não esquecer! Após efetuar o deposito, o atleta inscrito deverá enviar via e-mail o comprovante de deposito para lab.rs2@daruma.com.br, sem esquecer de indicar o nome do atleta, data de nascimento e categorias que deseja participar. Os atletas que competirão nas categorias com limite de idade deverão obrigatoriamente apresentar seu documento de identidade ou registro de nascimento original. Exceção nas categorias Open, Longboard e Feminino. Os surfistas, que porventura se negarem a apresentar tais documentos e/ou não apresentarem o mesmo mediante a devida solicitação, serão excluídos imediatamente da competição.

Para os atletas que necessitam de hospedagem, foi preparado um pacote especial de preços para quem participar do BRUTTAL IMBÉ OPEN DE SURF no Hotel Paulinho, localizado muito perto do local da competição, na Avenida Rio Grande, 1060, telefone (51) 3627-1209.

Ainda esta semana será confirmada a festa oficial do Bruttal Imbé Open de Surf. As festas oficiais dos campeonatos de surf servem para integração entre os atletas e o público simpatizante do esporte.

O BRUTTAL IMBÉ OPEN DE SURF é apresentado pela ASIB, conta com o apoio da Surf College, Hotel Paulinho, Nutrimate, DKS Air Show, Pizzaria Mare Mio, X-10 Surf e Skate, Proibt Wave. Além é claro do Governo do Estado e FUNDERGS. Supervisão da Federação Gaúcha de Surf.

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
www.fgsurf.com.br – imprensafgsurf@gmail.com – www.twitter.com/FGSurf
51 9942 9922

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Circuito Brasileiro de Bodyboarding dropa no Jucu (ES)

A terceira etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding tem início nesta sexta-feira (9/10) em Barra do Jucu, Vila Velha (ES).

Depois da passagem do circuito mundial pelo Rio de Janeiro, toda a atenção volta-se para o tour nacional e os melhores atletas do país correm atrás dos 1.000 pontos no ranking brasileiro. O evento oferece R$ 20 mil de premiação.

Como é de costume, o primeiro dia está totalmente reservado para os atletas amadores. As disputas acontecem nas categorias Júnior Masculino, Amador Masculino e Amador Feminino.

Entre os profissionais as expectativas são enormes. Os vencedores do Búzios Bodyboarding 2009 (RJ), Eder Luciano e Jessica Becker confirmaram presença na etapa. O catarinense é o líder da categoria profissional e com um bom resultado se aproxima da conquista do título brasileiro.

Além dos campeões, os atletas locais prometem verdadeiras batalhas no outside da Barra do Jucu. Leonardo Kale, um dos mais experientes bodyboarders da região diz estar bastante empolgado e torce por um bom resultado. "Espero fazer uma final pelo fato de competir em casa. Conheço bem a onda e quero utilizar isso a meu favor", comenta.

O duelo na categoria feminina também será bastante acirrado. A catarinense Fabiana Correa fez uma excelente apresentação em Búzios e terminou o evento na terceira colocação. Com o resultado, a atleta subiu algumas posições e ganhou força para disputar o título mundial em 2009.

Isabela Sousa é outra candidata ao título. Depois de dividir a terceira posição no Búzios Bodyboarding 2009 com Fabiana, a cearense despontou como forte candidata. Ela pretende usar o circuito nacional para se preparar para os Jogos Pan-Americanos e para as etapas do circuito mundial que acontecem nas próximas semanas.

Ranking brasileiro depois de duas etapas:

Super Top

1 – Luis Villar (SC) – 1.845 pontos
2 – Iraí Rodrigues (PE) – 1.665
3 – Leonardo Costa (ES) – 1.515
4 – Israel Salas (BA) – 1.500
4 – Lucas Nogueira (ES) – 1.500

Pro/Am Masculino

1 – Eder Luciano (SC) – 2.790
2 – Sanderson Trevisan (PR) – 1.020
3 – Luis Henrique Pontes (PE) – 326

Profissional Feminino

1 – Fabiana Correa (SC) – 2.010
2 – Isabela Sousa (CE) – 1.695
3 – Tatiane Meneses (BA) – 1.515
4 – Aline Melo (RN) – 1.350
5 – Janaina de Oliveira (RN) – 1.298

Amador masculino

1 – Marcos Paulo (BA) – 2.100
2 – Caio Fabricius (RJ) – 2.085
3 – Adeilson Fernandes (ES) – 1.928
4 – Daniel Santana (BA) – 1.890
5 – Matheus Costa (RJ) – 1.830

Amador Feminino

1 – Luiza Rosa (RJ) – 2.790
2 – Kirtys Montenegro (PE) – 2.595
3 – Gabriela Possato (ES) – 1.965
4 – Priscila Medeiros (RN) – 1.920
5 – Clarice Oliveira (ES) – 1.680

Júnior Masculino

1 – Raul José (PE) – 3.000
2 – Lucas Fitaroni (RJ) – 1.965
3 – Leonardo Medina (RJ) – 1.928
4 – Alexandre Martins (BA) – 1.005
5 – Arnaldo Oliveira (BA) – 915

Texto Danilo Caboclo

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade