quinta-feira, 19 de setembro de 2013

As grandes vacas de 2012

Dá uma conferida no vídeo da Billabong com os maiores caldos nas maiores ondas do 2012. Dá até uma agonia só de ver.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Karol Knopf faz ensaio exclusivo para o site do Canal OFF

Já está disponível no site do Canal OFF (www.canaloff.com) o ensaio exclusivo com a carioca Karol Knopf, a OFF Girls de setembro. O cenário escolhido foram as praias de Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Karol não é apenas a bela protagonista da série “Ilhas Paradisíacas”. Aos 24 anos, ela pratica surfe, stand up paddle, skate, ciclismo, corrida e se aventura em diversas modalidades radicais. “Não sei viver sem isso, faz parte do meu dia a dia, da minha rotina”, explica. Engana-se quem acha que a surfista e modelo prioriza as atividades físicas apenas por causa do corpo sarado. Karol revela que também trabalha a mente nestes momentos, onde os pensamentos ruins ficam de lado. Além das fotos, um perfil e um vídeo com o making of do ensaio também estão disponíveis para os internautas.


No OFF, Karol Knopf, ao lado de Mariana Goldfarb, comanda a série “Ilhas Paradisíacas” onde as aventureiras saem em busca das ilhas mais bonitas do mundo, como Micronésia, Tailândia e Filipinas. Entre os meios de transportes usados pela dupla estão barcos e também pranchas de stand up paddle. A direção é do renomado Sylvestre Campe que inova ao fazer imagens pilotando um paramotor. A produtora é a Cinemauro. “Ilhas Paradisíacas” vai ao ar toda terça-feira, às 21h30, no Canal OFF.

No OFF GIRLS, seção do site do Canal OFF com fotos, perfis e vídeos de ensaios exclusivos com mulheres que fazem parte do Universo OFF, também estão as belas Mariana Goldfarb, Nicole Calheiros, Sofie Mentens, Emile Biason, Claudinha Gonçalves e Julia Ericson.

Sobre o Canal OFF
Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes historias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade