quinta-feira, 20 de março de 2014

Vídeo do Brasileiro de Surf Profissional de 2014

De Lucca AST PRO/AM foi realizado na Prainha em Torres

O surfista Robson Santos (SP) sagrou-se o grande campeão da primeira etapa do Brasileiro de Surf Profissional, ao vencer o Dado Bier apresenta De Lucca AST PRO/AM 2014, realizado neste final de semana (13, 14, 15 e 16/03) na Prainha, em Torres (RS). O surfista Marcel De Rose acompanhou todo o evento através das lentes de suas câmeras, registrando todos os detalhes. Confira tudo no vídeo abaixo.


O segundo colocado foi Bino Lopes (BA), seguido por Ítalo Ferreira (RN) e Ruda Carvalho (BA). Para conferir todos os detalhes de cada uma das baterias do evento acesse o site http://www.astsurf.com.br/?page_id=652. As galerias de fotos oficiais, captadas pelo fotógrafo Harleyson Almeida, podem ser vistas no Facebook da AST (https://www.facebook.com/assoc.surfistas.torres).

A apresentação foi da Dado Bier, com o patrocínio da Fundergs e Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Torres, Index Krown e Construtora Monte Bello. O apoio ficou por conta da Billabong, Free Surf, South to south, Da Hui, Sea Life, Barth, Be Happy, WebSul Telecom, Two Dogs, Pré-requisito, Banana Wax, Cia Wax, Shaper Fins, FCS, Teccel, Restaurante Cantinho do Pescador, ULBRA Torres, Hotel Bauer e Borá-Borá. A realização foi da Associação dos Surfistas de Torres (AST), com a supervisão da Federação Gaúcha de Surf (FGSurf) e Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP).

Gabriel de Mello

segunda-feira, 17 de março de 2014

Lucas Silveira registra momentos da temporada havaiana

O surfista brasileiro Lucas Silveira, 18 anos, conquistou a maioridade na vida e nas ondas. Em sua recente passagem pelas ilhas havaianas, o atleta registrou imagens espetaculares da última temporada.

Cada vez mais fissurado por ondas grandes, Silveira encarou as mandíbulas de Jaws, uma das ondas mais desafiadoras e encaradas por surfistas experientes e com muita atitude na veia.

As imagens, registradas pelo treinador Leandro Grilo, exibem bons momentos de Lucas Silveira nos picos mais insanos da costa norte da Ilha de Oahu.

Lucas Silveira Hawaii 2014 from AprimoreSurf on Vimeo.

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade