terça-feira, 6 de maio de 2008

Campeonato Brasileiro Pro Jr. Ubatuba


Os principais surfistas sub 20 estão reunidos em Ubatuba São Paulo para o Oakley Pro Jr. Que começa dia 06/05 e vai até dia 11/05 na Praia de Itamambuca.
o cearense Charlie Brown e o carioca Jerônimo Vargas, conquistaram bons resultados na disputa em Grumari e vão à Ubatuba motivados e dispostos a fazer mais uma boa apresentação, para quem sabe escreverem seus nomes na história do evento, que já revelou alguns dos principais talentos do surfe nacional, como os campeões mundiais Pro Jr Adriano de Souza e Pablo Paulino, ambos vencedores do evento, que até o ano passado se chamava Junior Challenge.

Em sua quinta edição, a competição tem um atrativo a mais para os competidores: o Pro Junior classificará os dois primeiros colocados para a grande final do Pro Jr Global Challenge, que acontecerá em outubro, em Bali.

As inscrições para as triagens já estão abertas e devem ser feitas por depósito bancário no Banco Itaú, na ag. 0289, c/c 24732-2, ou no Bradesco, na ag. 3233-6, c/c 85626-6. O valor é de R$140. O comprovante deve ser enviado por fax, com nome, telefone e o nome do evento (Oakley Pro Jr), para (21) 2235-3972.

Confira a lista dos surfistas pré-classificados

1- Franklin Serpa (BA)
2- Rudá Carvalho (BA)
3- Can Guitarist (RJ)
4- Wigolly Dantas (SP)
5- Giancarlo Zampieri (RJ)
6- Charlie Brown (SP)
7- Jadson André (RN)
8- Ricardo Santos (SC)
9- Alejo Muniz (ARG/SC)
10- Marco Giorgi (URU/SC)
11- Gabriel Pastori (RJ)
12-Alex Ribeiro (SP)
13 - Miguel Pupo - Wild card Oakley (SP)
14 - Andre Pastori - Wlid card Oakley (RJ)
15 - Wild card da Associação de Surf de Ubatuba

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade