terça-feira, 26 de agosto de 2008

Buondi Billabong Pro

Portugal recebe atletas de todo o mundo para mais um desafio da temporada do WQS que classifica os quinze melhores no ranking para o circuito mundial do ano que vem. Começou nesta terça-feira o desafio nível seis estrelas na Praia de Ribiera D`Ilhas em Ericeira. No total serão 35 brasileiros competindo no Buondi Billabong Pro que tem janela para até o dia 31 de agosto.
O evento começou em ondas de meio metro de altura, porém, segundo a previsão, um swell vai entrar ao longo do dia possibilitando uma verdadeira maratona de baterias. Até o momento, dois brasileiros atingiram as maiores pontuações da primeira fase. Wiggoly Dantas achou as melhores ondas da décima segunda bateria, 8.17 e 9.80, para totalizar 17.97 pontos. Em segundo, está o catarinense Marco Polo, que está na briga pelo título brasileiro da temporada do SuperSurf 2008. Com apenas duas ondas surfadas, Marco passou em primeiro lugar na disputa.
Danilo Costa, Charlie Brown, Paulo Moura e Robson Santos também conseguiram as melhores combinações para ficarem em primeiro lugar. Além deles, outros atletas da equipe verde-amarela permanecem na competição: Guilherme Herdy e Dunga Neto ficaram em segundo em suas apresentações.

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade