terça-feira, 12 de agosto de 2008

Carlos Burle em ondas de mais de 60 pés na África do Sul

Carlos Burle participou da expedição que surfou as maiores ondas da história da África do Sul .O swell gigante no atlântico sul chegou com força total na região da Cidade do Cabo no último sábado, dia 9 de agosto, proporcionando ondas de mais de 60 pés. Além do brasileiro, Greg Long, Grant "Twiggy" Baker, Ramon Navarro, Mark Healey e Jamie Sterling participaram do feito.


- O grande dia começou nublado pela manhã. Fomos dar uma olhada do alto de Chapman's Pick antes de ir ao porto, e deu pra ver umas ondas enormes quebrando muito longe. Assim que chegamos no pico de Dungeons, o Greg Long e o Grant Baker ficaram chocados com o tamanho das ondas e as condições extremas. Vi o Twiggy descer em alta velocidade, quicando muito. Se não fosse sua prancha de 15 quilos ele não teria feito aquele drop - diz Carlos Burle, em seu blog.


Dungeons, Sunset e Tafelberg Reef foram desafiados durante todo o dia pelo grupo. Grant Baker surfou a maior onda do dia, com aproximadamente 65 pés. Ao fim da sessão de surfe nas águas geladas da Cidade do Cabo, eles comemoraram muito.

- Foi um dia de experiências inesquecíveis, quando mais uma vez aprendi muito com os melhores surfistas de ondas grandes do planeta.

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade