quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Curso fotografia de surfe dentro e fora d`água com Sebastian Rojas

Desvendar os mistérios da natureza em busca do imprevisível e do desconhecido é o que torna a profissão de fotógrafo tão excitante, ainda mais se a especialidade for fotografia de surfe. No entanto, para os que apreciam boas imagens deste esporte não gaz idéia das dificuldades e técnicas que envolvem este trabalho.

Quem está determinado a trabalhar em perfeita sintonia com o mar pode contar com uma oportunidade única. O curso Fotografia de Surf, dentro e fora d`água, traz para o Rio de Janeiro Sebastian Rojas, um dos mais conceituados profissionais de fotografia de surfe do mundo.

O evento, que têm vagas limitadas, acontece entre os dias 6 e 9 de novembro, com palestra e projeção de fotos, aula teórica e prática. Onde serão passadas informações diversas sobre como obter resultados rápidos e precisos utilizando equipamentos semi-profissionais na fotografia de surf aquática e terrestre. Bem como técnicas de fotografia e equipamentos utilizados pelos fotógrafos profissionais mais experientes.

Além disso, Sebastian Rojas contará os segredos da sua história de sucesso na fotografia de surfe, e falará sobre as técnicas necessárias para se tornar fotógrafo de revistas, sites e jornais especializados.

As aulas práticas serão realizadas nas praias que oferecerem as melhores condições para a prática do esporte, com equipamento aquático e acompanhamento em tempo integral do fotógrafo.

Conhecendo Sebastian Rojas

Sebastian é especializado em fotografia aquática em condições extremas há mais de 20 anos, com vasta experiência internacional nos melhores surf-spots do planeta. Colabora com diversos veículo internacionais e têm exclusividade com a revista Fluir há 21 anos, onde publicou mais de 100 capas e dezenas de matérias em lugares como Havaí, Indonésia, Austrália, Brasil, entre outros.

Iniciou workshops de fotografia de surf em 2007 na V Maratona Fotográfica realizada pela Portfolio Escola de Fotografia, em Curitiba. Vários canais de televisão realizaram matérias documentando suas técnicas utilizadas de forma didática para milhares de pessoas no território brasileiro.

Confira a programação do curso:

- Dia 6 de novembro - Palestra e projeção de fotos com Sebastian Rojas, Aberta ao Público, a partir das 19hs na Faculdade Estácio de Sá, na Barra da Tijuca.

- Dia 7 de novembro (Início do Curso) - Aula teórica na Faculadade Estácio de Sá - Barra, com o seguinte cronograma:

- Início às 10h da manhã até às 13 h
- Intervalo para almoço
- 14h30 às 20h, com um intervalo para coffee break.

- Dias 8 e 9 de Novembro - Aula Prática em Saquarema

- Saída da Barra da Tijuca, às 6h30, em frente ao shopping New York (Avenida das Américas, 4666 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro), com transporte exclusivo sentido Saquarema.

- Ao chegar em Saquarema, os alunos deixarão as bagagens na pousada Itauna Inn (www.itaunainn.saquarema.com.br) de frente para a praia de Itaúna, onde dará início às aulas práticas. No segundo dia, após o café-da-manha na pousada, iniciaremos o segundo dia do curso prático.

- Saída de Saquarema por volta das 17h30 sentido Rio de Janeiro.



Investimento

O valor do curso é de 2 x R$290,00 ou R$ 550,00 à vista

Incluídos no pacote:
- Aulas práticas e teóricas (com coffee break)
- Pousada sábado e domingo em saquarema
- Transporte
- Para os que não possuem equipamento para fotografia dentro d´agua será revesado alguns equipamentos.

Depósito bancário
Unibanco
Agência: 0473
conta corrente: 117736-8
em nome de Alan Monteiro de Simas


Contato
Alan Simas - contato@fotodosurf.com.br
Telefone - 21- 9775-8198
Viviane Freitas – vivianefreitas04@hotmail.com
Telefone – 21 - 8602-5555

Realização : Foto do Surf
Apoio: Universidade Estácio de Sá e Croma.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade