quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Penúltima etapa é confirmada na barra (RJ)

Está confirmada a Terceira Etapa do Circuito HB/ASBT 2008 para os dias 11 e 12 de outubro, na Barra da Tijuca. A penúltima fase deste que já é um dos campeonatos de surfe mais tradicionais do Rio, acontecerá na altura do posto 6, devido a qualidade das ondas no local.

O evento conta com uma excelente premiação como pranchas do shaper André Cebola, óculos HB, tênis Plasma, além de roupas e acessórios.

Devido ao sucesso da segunda etapa, atletas de diversas cidades do Brasil e do Rio de Janeiro já estão inscritos nas categorias Petit (até 10 anos), Pré-petit (até 8 anos), Junior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Iniciante (até 14 anos), Feminino e Open.

As inscrições podem ser feitas em uma das diversas lojas Hot Buttered com o investimento de R$ 40 (quarenta reais). O Circuito HB/ASBT tem apoio da loja Hot Buttered, Prefeitura do Rio de Janeiro e Governo do Estado, Barra Shopping, New York e dos tênis Plasma.

A Associação de Surfe da Barra da Tijuca (ASBT) foi fundada em 1979 e é a pioneira no país, sendo também a mais famosa por revelar grandes talentos. Segundo o presidente da associação, Milton Waskman, grandes surfistas já fizeram parte da entidade como, Dadá Figueiredo, Sérgio Noronha, Victor Ribas, Zulu, Brasas, entre outros.

Informações:
Viviane Freitas
Assessoria de Imprensa HB
(21) 8602-5555

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade