sexta-feira, 27 de março de 2009

SEBASTIAN RETORNA AO RIO PARA WORKSHOP

Devido ao sucesso da primeira edição e à grande demanda de fotógrafos de surfe de todo o Brasil, a galera do site Fotodosurf.com está promovendo, pela segunda vez, o workshop Fotografia de Surfe dentro e fora d’água, com Sebastian Rojas.

Os cariocas e amantes da fotografia aquática vão poder desfrutar dessa oportunidade única de aprender e aperfeiçoar técnicas com um dos mais conceituados e experientes profissionais desta área.

“Sou fotógrafo há 15 anos e acho que todo mundo tem que estudar com profissionais mais experientes, mostrar o Brasil de um jeito legal, através das ondas, por exemplo. Quando a gente consegue isso e unir a um trabalho bem conceituado é muito importante’’, disse o paulista Leandro Korolkovas, aluno da primeira turma.

O evento acontece entre os dias 2 a 5 de abril, no Rio de Janeiro, com aula teórica de fotografia básica, nos dois primeiros dias, na Barra da Tijuca, das 14 às 19 horas (caso o aluno já possua os conceitos básicos esta aula e opcional). Haverão intervalos durante o curso para almoço e coffee break.

Os dois últimos dias serão dedicados às aulas práticas, em Saquarema, com saída da Barra da Tijuca, às 7h30 da manhã, em frente ao shopping New York (Avenida das Américas, 4666 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro), com transporte exclusivo.

Serão realizadas aulas nas praias que oferecerem as melhores condições para a prática do esporte, com equipamento aquático e acompanhamento em tempo integral do fotógrafo.

Durante o curso serão passadas informações diversas sobre como obter resultados rápidos e precisos utilizando equipamentos semi-profissionais na fotografia de surf aquática e terrestre. Além de técnicas e instruções de equipamentos utilizados pelos fotógrafos profissionais mais experientes do mundo.

O mestre contará ainda os segredos da sua trajetória de sucesso, bem como sobre as técnicas necessárias para se tornar fotógrafo de revistas, sites e jornais especializados.

Conhecendo Sebastian Rojas

Fotógrafo de surf há mais de 22 anos com vasta experiência internacional nos melhores Surf-spots do mundo.

Colabora com várias revistas internacionais e têm exclusividade com a revista Fluir há 21 anos,tendo publicado mais de 100 capas nesta revista e dezenas de matérias de lugares como: Hawaii, Indonésia, Austrália, México, África, Brasil,etc.

Especialização em fotografia aquática de surf em condições extremas.

Iniciou workshops de fotografia de surf em 2007 na V Maratona Fotográfica realizada pela Portfolio Escola de Fotografia, em Curitiba.

Vários canais de televisão realizaram matérias documentando suas técnicas utilizadas de forma didática para milhares de pessoas no território brasileiro.


Investimento

O valor do curso é de 2 x R$330,00 (50% entrada e 50% 30dias) ou R$ 620,00 à vista, os quais serão incluídos, aulas práticas (com coffee break) e teóricas; pousada sábado e domingo em Saquarema; transporte exclusivo; certificado Foto do Surf / Sebastian Rojas.

Para os alunos que não possuem equipamento para fotografia dentro d´agua, sera revesado algumas caixas-estanque (com fish eye e tele 70-200) e para fotos da areia uma tele 600mm.

O depósito bancário devera ser feito através da agencia Unibanco (Agência: 0473, conta corrente: 117736-8), em nome de Alan Monteiro de Simas.
Após o deposito e necessário enviar um e-mail com todos os dados do depositante com nome completo, telefone com ddd e email para contato@fotodosurf.com.br e o titulo do e-mail "Deposito curso 2009"


Por Viviane Freitas
Contato

Alan Simas - contato@fotodosurf.com.br
Telefone - 21- 9775-8198
MSN: alansimas123@hotmail.com
Site: www.fotodosurf.com.br
Viviane Freitas
vivianefreitas04@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade