sexta-feira, 29 de maio de 2009

Show de Surf marcará o final de semana em Torres - O Desafio de Inverno Planeta Surf – Hang Loose vai sacudir o litoral gaúcho

A sexta etapa do Estadual Amador de Surf promete ser uma das mais disputadas da história recente do surf gaúcho. O Desafio de Inverno Planeta Surf – Hang Loose será realizado nesta final de semana (30 e 31/05) na PRAINHA, em Torres. Estão em jogo 2.000 pontos para o ranking do certame, além de uma super premiação.

Devido às previsões das condições do mar, a direção da Federação Gaúcha de Surf achou por bem realizar o Desafio de Inverno Planeta Surf – Hang Loose, na Prainha em vez dos Molhes, como programado. Com esta mudança os atletas que optarem por se hospedar no Farol Hotel estarão há duas quadras apenas do local das competições.

Grandes nomes do surf amador do sul do país estão confirmados, abrilhantando a disputa. Entre os confirmados estão Ki Fornari, que lidera o ranking na categoria Open neste ano, seguido de perto por Tiago Braga, que voltou do Brasileiro com sede de vitória. Isto sem falar em outras feras que sempre estão freqüentando os pódios das competições em diversas categorias, como Felipe Pedra Martins, Luciano Fornari, Mauricio Arpini e Luciano de Matos.

Representantes de outros estados também já confirmaram sua presença. Entre os destaques estão Leandro “Bananinha”, campeão da última etapa realizada em Pinhal; Rodrigo Farias; Carlos Santos, com toda sua experiência; e Santiago Muniz, destaque no Pró Júnior, e irmão de Alejo Muniz.

Segundo o Tour Manager da Federação Gaúcha de Surf, Jéferson Rabassa, o Pica-pau, este evento comprova que a instituição está despontando no cenário nacional. “O Desafio de Inverno Planeta Surf mostra que a entidade é a mais atuante neste ano no Brasil. Só o número de inscritos e de etapas já realizadas deixam isto evidenciado”, declarou.

Mas não se esqueça, é preciso validar sua inscrição logo na manhã do sábado (30/05) direto no palanque técnico. Para validar é necessário apresentar sua doação para a Campanha do Agasalho da Federação Gaúcha de Surf. Não será permitida a participação do atleta na disputa do Planeta Surf – Hang Loose se o surfista não fizer a sua contribuição. Não existe um limite máximo para as doações. Contribua!

Quaisquer dúvidas sobre a sua inscrição, cronograma ou direção de provas, devem ser tratadas diretamente com nosso Tour Manager da Federação Gaúcha de Surf, através do telefone 51 9968-5817.

Cronograma completo aqui: http://www.surfpro.com.br/2009/fgsurf/amd06/

Hospedagem
Para os atletas que necessitam de hospedagem, foi preparado um pacote especial de preços para quem participar do PLANETA SURF HANG LOOSE no Farol Hotel. Para efetuar sua reserva, ou obter mais informações sobre a hospedagem, basta ligar para o número (51) 3664 1240, ou contatar através do site www.farolhotel.com.br.

Festa Oficial
Na noite de sábado dia 30/05 esta programada uma super festa para divertir e animar os participantes do evento. A casa noturna Bora-Bora mais uma vez é a parceira da Federação. O Bora-Bora abrirá suas portas a partir das 23 horas para receber surfistas e simpatizantes do esporte na noite mais animada de Torres. Na programação tem show do musico Cachaçinha, da Banda de Surf Music Sout, o Dj de Hip Hop Abu, além de muita gente bonita. Haverá a distribuição de Freepass diretamente no Bora-Bora na tarde de sábado (30/05).

O Desafio de Inverno Planeta Surf – Hang Loose é apresentado pela Fundergs, conta com o patrocínio máster das Lojas Planeta Surf, Hang Loose e da Prefeitura Municipal de Torres; O patrocínio é da Índex Krow, Nico Boco Eyewear, Tallow`s, Da Kine, Globe, Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul; O apoio é do Restaurante Panela Mágica, Farol Hotel e Associação dos Surfista de Torres (AST), Resfiber. Revista Solto e Revista SulSports; A realização é da Espírito Radial, com supervisão da Federação Gaúcha de Surf.

“Praia segura, Surf Legal”

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
51 99429922

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade