quarta-feira, 17 de junho de 2009

Esquenta a briga pela ponta do ranking Gaúcho de Surf Amador

Com a apresentação da Fundergs o Planeta Surf Hango Loose terá Thaide DJ tocando na festa oficial no Bora-Bora

As inscrições para a 2ª edição do desafio de inverno PLANETA SURF – HANG LOOSE, válido pela sétima etapa do Circuito Estadual de Surf Amador 2009, estão abertas. A competição será disputada na Prainha, em Torres, no final de semana de 20 e 21 de junho. O circuito é um dos mais disputados nos últimos anos. Mais 2.000 pontos para o ranking gaúcho, além de uma super premiação estarão em disputa.

Um dos destaques desta temporada é o surfista Ki Fornari, que das três categorias que disputa esta na liderança em duas delas e na quinta posição na terceira. A Open, mais valorizada de todas as categorias do circuito amador, Ki Fornari está 1.510 pontos na frente do segundo colocado Felipe Pedra Martins. No longboard o atleta de Capão da Canoa reina absoluto, com 3.980 pontos a mais que João D’Avila. Segundo Fornari as disputas estão a cada etapa mais acirradas. “Estou muito focado na busca por vitórias na Open, mesmo assim não vou dar mole nas outras categorias. Quero vencer e sei que é muito difícil conseguir se manter no topo. Todas os competidores estão mostrando um alto nível de surf”, comentou.

Na primeira edição do Planeta Surf Hang Loose quem se deu bem foi Iuri Silva, que levou e título e dois mil pontos no ranking. Iuri até 2008 disputava a categoria Profissional, mas não conseguiu nenhum resultado expressivo. Após refletir, o atleta resolveu retornar ao circuito amador e de cara conquistou sua primeira vitória.

Se as disputas prometem pegar fogo dentro da água atrás dos pontos e da premiação, a galera terá outra oportunidade de amenizar o frio dos mais necessitados. Basta contribuir com a Campanha do Agasalho da Federação Gaúcha de Surf. Para os surfistas que quiserem participar do Planeta Surf Hang Loose será exigida a contribuição para a campanha.

Para saber como se inscrever acesse: http://www.fgsurf.com.br

Para validar sua inscrição (retirar sua lycra de competição) é obrigatório fazer a doação de um agasalho para a Campanha do Agasalho da Federação Gaúcha de Surf. Com esta doação o atleta ganhará o desconto de R$ 10,00 (Dez reais) na sua inscrição. Os atletas filiados na FGSurf terão mais R$ 10,00 de descontos em suas inscrições.

Festa Oficial

Na noite de sábado dia 20/06 esta programada uma super festa para divertir e animar os participantes do evento. A casa noturna Bora-Bora mais uma vez é a parceira da Federação. Para embalar a galera o Bora-Bora contratou o DJ Thaíde, considerado o melhor no Hip-hop no Brasil.

Também vai rolar paralelo a festa oficial do Planeta Surf Hang Loose a festa dos 100 dias da Formatura do Turma de Odontologia da ULBRA-Torres. O Bora-Bora abrirá suas portas a partir das 23 horas para receber surfistas e simpatizantes do esporte na noite mais animada de Torres. Para quem curte uma boa música, também terá o show da banda Tábua de Esmeralda, tocando muito samba rock. Muita gente bonita estará no Bora-Bora no sábado, não perca.

Hospedagem

Para os atletas que necessitam de hospedagem, mais uma vez foi preparado um pacote especial de preços para quem participar do PLANETA SURF HANG LOOSE. O Farol Hotel, que é localizado há apenas duas quadras do local da competição, será parceiro da FGSurf. Para efetuar sua reserva, ou obter mais informações sobre a hospedagem, basta ligar para o número (51) 3664 1240, ou contatar através do site www.farolhotel.com.br.

O Desafio de Inverno Planeta Surf – Hang Loose é apresentado pela Fundergs, conta com o patrocínio máster das Lojas Planeta Surf, Hang Loose e da Prefeitura Municipal de Torres; O patrocínio é da Índex Krow, Nico Boco Eyewear, Tallow`s, Da Kine, Globe, Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul; O apoio é do Restaurante Panela Mágica, Farol Hotel, Associação dos Surfista de Torres (AST), Resfiber. Revista Solto e Revista SulSports; A realização é da Espírito Radial, com supervisão da Federação Gaúcha de Surf.

“Praia segura, Surf Legal”

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
51 99429922

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade