quinta-feira, 2 de julho de 2009

BINTANG PRESENTE NO II SALÃO INTERNACIONAL DE SURF

A carioca Bintang Roots vem se consolidando cada vez mais no mercado de sportswear do país, tanto pela qualidade dos produtos quanto pela autenticidade da sua filosofia de vida.

A prova dessa eficácia faz da Bintang um dos 20 nomes do mercado presentes no II Salão Internacional do Surf, que será realizado nos dias 2, 3 e 4 de julho, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

“Estamos no meio dos maiores nomes do mercado surf, no maior e mais importante evento do setor”, comemorou André Freitas, diretor de criação e sócio-fundador da Bintang.

Durante o evento, idealizado pela revista Alma Surf, um seleto grupo de marcas e pessoas que vivem do surf se reunirão para trocar propostas, ideias e as mais diversas formas de expressões.

Em sua segunda edição, o Salão Internacional do Surf tem foco na institucionalização do segmento como uma alternativa de um mercado próprio, comprometido com os valores e crenças da vida na praia e no mar.

Compre on line e ganhe ingressos

Com o tema Surf é Amor, o Festival’Alma Surf 2009, trás, em paralelo à feira, três dias dias de arte, música, meio ambiente e moda, com mostras de arte e cultura, além dos festivais de música e cinema.

A Bintang Store está presenteando seus clientes com ingressos do festival que, nesta edição, trás shows imperdíveis com Marcelo D2, o californiano Tommy Guerrero, o havaiano Jake Shimabukuro, e a banda australiana The Beautiful Girls entre outros, em shows inéditos no Brasil.

Na telona, além do nacional Surf Adventure 2 (Roberto Moura), produções inéditas no Brasil como A Fly in the Champagne, de Matt Beauchesne, Under the Sun, de Cyrus Sutton; The Present, de Thomas Campbell; e Heart of the Sea, de Lisa Denker e Charlotte Lagarde, entre outros, estarão dentre as quatro sessões diárias durante o evento.

A mostra de arte e cultura deste ano está embasada numa proposta inovadora de museografia com os grandes nomes da arte surf nacional e internacional.

E, para quem quiser conferir de perto o Festival’Alma basta acessar o site www.bintang.com.br, encher o carrinho e garantir seu ingresso.


Viviane Freitas
Assessora de Imprensa
21 8602-5555
21 3579-5418
www.bintang.com.br

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade