quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gauchada focada na disputa do Brasileiro Amador

Atletas do Rio Grande do Sul buscarão o títulos individuais e melhorar a posição do estado no ranking

A equipe de Gaúcha Amadora vai em busca do título da quarta e última etapa do Maresia Brasileiro de Surf, que será realizada neste final de semana (18, 19 e 20/09), em Imbituba (SC). Ao todo 14 estados/equipes brigam pelo título. Os representantes do Rio Grande do Sul estão na décima posição do ranking nacional.

O técnico da equipe gaúcha, Cristiano Figo, preparou o que o estado tem de melhor. “Estou confiante nesta molecada, se as ondas estiverem rolando perto da Ilha com certeza eles vão incomodar e brigar pelo título. Analisando a situação em termos de patrocínio para os atletas temos de dar graças a Deus pelo o que temos. O Estado tem competições fortes, mas não tem grandes patrocinadores bancando a molecada. Acredito que mesmo assim, todos os chamados tem potencial para despontar. A palavra chave é superação”, comentou.

Figo ainda salientou que a viagem conta com apoiadores imprescindíveis. “Estamos com o apoio da marca Antiqueda que está do nosso lado. A rádio PopRock será a única FM acompanhando tudo de lá, além das atualizações diárias do site www.ondasdosul.com.br contando cada detalhe dos bastidores. Meu trabalho será de mostrar os erros e acertos, além de indicar os pontos bons para cada atleta buscar o seu melhor surf”, finalizou.



Equipe Gaúcha:
Open – Tiago Braga
Alternates da Open – Iuri Silva e Daniel Pedreira
Open Feminino - Greta Sisson
Iniciantes - Peterson Marchesi
Júnior - Bruno Lopes
Júnior - Josias Pedrinha
Mirim - Luciano de Matos
Mirim - Bruno Carneiro
Técnico Cristiano Figo.

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
51 99429922
Siga-nos no twitter: www.twitter.com/FGSurf
imprensafgsurf@gmail.com
www.fgsurf.com.br

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade