sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tudo pronto para o Feelgood Clube Surf AST 2009

A praia do Molhes, em Torres, será o palco da disputa da décima e última etapa do Circuito Gaúcho de Surf Amador, neste final de semana (19 e 20/12). O Feelgood Clube Surf AST distribuirá nove super pranchas, um longboard e vários kits de prêmios para os participantes, além de 2.000 pontos no ranking das doze categorias.

Na manhã do sábado (19/12) a disputa das baterias começará às 9 horas com os atletas Marcel de Rose, Jonas Brocca e Juciano Silveira. Para acompanhar o cronograma completo e as baterias acesse www.fgsurf.com.br e confira tudo, além da transmissão ao vivo das batalhas dentro da água.

Ainda no sábado será oferecida uma grande festa para os integrantes do Feelgood Clube Surf AST 2009 no Clube Bora-Bora, localizado na beira do rio Mampituba. Para animar a galera as bandas Hakuna Matata (Pop Rock) e Woods, além dos DJ`s convidados colocarão todos para dançar, não deixando ninguém ficar parado.

A segunda etapa do Feelgood Clube Surf AST 2009, válido pela décima do Estadual de Surf Amador conta com a apresentação da FUNDERGS, o patrocínio da Feelgood, Prefeitura Municipal de Torres, Trench Town Surfboard e Modamar. O apoio ficou por conta do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Free Surf WetSuits, Central Shape, Gabriel Vicente Surfboards, A.Simões Surfboards, Associação Gaúcha de Surf Universitário, Linha Exata, Clube Surf, Outro Industria, AS net Provedor, Atomic Energy Drink, Seven, Programa Surf Rider e PopRock. A realização é da Associação dos Surfistas de Torres (AST) e a supervisão da Federação Gaúcha de Surf.

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
51 99429922
www.fgsurf.com.br e www.twitter.com/FGSurf

Comentários
1 Comentários
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade