sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tudo pronto para o Banrisul Pro Tour de Surf Profissional

R$ 15.000,00 de premiação em jogo e pontos para o ranking

Começa neste sábado (20/01) a disputa do Banrisul Pro Tour, válido pela segunda etapa do Estadual de Surf Profissional e também como quinta do Brasil Tour, na praia de Atlântida em Xangri-Lá. A competição deve começar a partir das 11 horas do sábado, ao lado da Plataforma. Todos os detalhes da disputa, que dará R$ 15.000,00 (quinze mil reais) e pontos para o ranking, podem ser conferidos no site www.fgsurf.com.br. O campeão do circuito Gaúcho estará garantido no Brasil Surf Pro de 2011.

Nomes de destaque no cenário nacional confirmaram presença no Banrisul Pro Tour deste final de semana. O surfista Rodrigo Dornelles, o Pedra, é apontado como um dos favoritos. Outro que merece destaque é Jeferson da Veiga, que na primeira etapa em Imbé subiu ao pódio. Daison Pereira, Robson Gobbato, Denis Machado, Felipe Kita Martins, Stefano Dornelles, Renan Borba, Emerson Perez, Bruno Lopes, Ypojucã Chaves e Tiago Braga prometem colocar muita garra e brigar por um espaço entre os quatro primeiros.

A Federação Gaúcha de Surf preparou, junto com a Coca-Cola, o Lounge Party, um espaço diferenciado com uma grande infraestrutura para deixar o atleta pronto para as disputas. No Lounge Party os atletas terão a sua disposição bebidas como Coca-Cola, cerveja Sol, água mineral, i9 Hidrotônico, DJ tocando os melhores sons para deixar qualquer um eletrizado, aplicação de parafina, trabalhos de um artista realizando pinturas nas pranchas dos participantes, guarda pranchas, puffs para descanso e grande concentração de gente bonita. Tudo Free, sem custo algum para os atletas e convidados.

Junto ao Lounge Party foi montado o Espaço Físio, que terá fisioterapeutas da ULBRA Torres a disposição para qualquer intervenção ou necessidade. A equipe tem acompanhado o circuito Gaúcho Amador e também estará em todas as etapas do Profissional. Todos estes serviços não têm custo para os atletas.

O Banrisul Pro Tour tem a apresentação da Fundergs, conta com o patrocínio do Banrisul, i9 Hidrotônico, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Prefeitura Municipal de Xangri-Lá. O apoio ficou por conta das revistas Sul Sports e Solto, ULBRA Torres, além da Associação dos Surfistas da Praia de Atlântida (ASPA) e da Abrasp. A realização é da Espírito Radical com a supervisão da Federação Gaúcha de Surf.

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
51 99429922
imprensafgsurf@gmail.com, www.twitter.com/FGSurf e www.fgsurf.com.br

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade