sexta-feira, 28 de maio de 2010

Surf e muita música agitarão Torres no final de semana

O final de semana (29 e 30/05) será de muito surf na Prainha, em Torres, com a realização do Brasil Tour de Surf Profissional. Ao todo estarão em jogo R$ 15.000,00 (quinze mil reais) de premiação para os vencedores. As baterias começarão no sábado, a partir das 11 horas.

O agito não ficará apenas dentro do mar, pois será montado um super palco para realização de três shows para a galera que conferir no calçadão da Prainha. A banda Surfistas da Paz subirá no palco a partir das16 horas, após as 20 h será a vez da banda Ideal Stereo mostrar seu som. No domingo, às 18 horas a já tradicional Stereo Sound tocará todo seu Surf Music para o público, encerrando o evento.

Inscrições:

As inscrições podem ser realizadas até o sábado, as 10 horas. Para realizar a inscrição o atleta precisa realizar um depósito na conta corrente da Federação Gaúcha de Surf no banco Banrisul (agência 0077, conta 068.505.120-7) no valor de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais). Em seguida o comprovante identificado com o nome do surfista deverá ser enviado
para os e-mails klauskaiser03@terra.com.br e lab.rs2@daruma.com.br.

Em cidades que não existam agências do Banrisul, deve ser feito um DOC de qualquer outro banco. Para isso, devem informar, além dos dados acima mencionados, o número do Banco Banrisul, que é 041 e o CNPJ da Federação Gaúcha de Surf (88.968.896/0001-48). Uma terceira opção é a conta para depósito em nome do Tour Manager da FGSurf, Jeferson Rabassa, no Banco Itaú, agência 0328, conta corrente 68647-2. Dúvidas sobre as inscrições podem ser dirimidas através do MSN dez1970@hotmail.com, com Rabassa.

A noite de sábado (29/05) os atletas e o público devem reservar um espaço especial em suas agendas. O Clube Bora-Bora preparou uma grande festa para não deixar ninguém parado. A Sociedade do Pagode e o DJ Naomi tocaram o que tem de melhor em seus estilos musicais, segurando a todos na pista até o amanhecer.

O Brasil Tour de Surf Profissional conta com o patrocínio máster do Ministério do Turismo e Governo Federal. Com o patrocínio da Secretária de Turismo Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Torres, e Planeta Surf. O apoio é do Clube Bora-Bora e da Associação dos Surfistas de Torres (AST). A realização é da Federação Gaúcha de Surf.

Gabriel de Mello

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade