sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Homenagem a Thiago Rufatto e reunião para debater a segurança nas praias gaúchas

Os amigos e familiares do surfista Thiago Rufatto estarão reunidos neste sábado (06/11), às 10 horas, em frente a Plataforma de Pesca de Atlantida, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, para prestar uma homenagem ao jovem que perdeu sua vida ao ficar preso em uma rede de pesca. Após a manifestação, os participantes irão se dirigir até o local em que Thiago ficou preso e farão um protesto silencioso.

Toda a equipe da Federação Gaúcha de Surf mais uma vez manifesta o seu pesar pela triste morte de Thiago Rufatto, além de manifestar seus mais profundos sentimentos à família.

Reunião aberta para discutir as Redes X Surf
Na próxima segunda-feira (08/11), às 20 horas, está marcada uma reunião pública para discutir o tema Redes de pesca x Surf no litoral gaúcho. O surfista e deputado, Sandro Boka, abrirá as portas de sua casa para que o assunto possa ser debatido, a fim de buscar uma solução e evitar que o Rio Grande do Sul chegue a marca de 50 vidas perdidas para as redes de pesca. Para participar é preciso confirmar presença através do e-mail dep.sandroboka@gmail.com ou do telefone 51 98207366.

Sandro Boka é o autor do projeto de lei que modifica os tamanhos das áreas destinadas a Pesca e de Surf, além de prever uma melhor sinalização. Se você não conhece o projeto e quiser conhecer, e também debater o tema, não deixe de comparecer a está importante reunião. Nela será tratada da estratégia que adotaremos para lutar por uma maior segurança dentro do mar.

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade