terça-feira, 14 de agosto de 2012

Chumbinho manda bala

Fonte waves 
A segunda etapa do Circuito Oakley apresenta WQSurf Estadual Sub 14 2012 terminou no último domingo, na praia de Figueira, Arraial do Cabo (RJ).

No dia dos Pais, os filhos deram um presente para toda a família, especialmente aqueles que subiram ao pódio. Foi o caso de Ricardo Templar, 41, pai de Diego e Daniel Templar, campeões da Pré-Petit (Sub 8) e na Petit (Sub 10), respectivamente.

“Melhor presente não tem, realmente tenho muito orgulho de ver estes dois surfando todos os dias, não tenho palavras para agradecer este momento”, confessa Ricardo.

“Essa vitória foi para o meu pai. Hoje é o dia dos pais e só tenho a agradecer por ele me incentivar a surf. E foi perfeito, com meu irmão que fez essa dobradinha nesse dia especial”, comenta Daniel.

Outro presente foi oferecido no Feminino por Karol Ribeiro, que conquistou a maior nota do evento, 9.00 pontos. Karol vinha embalada de uma participação contra os meninos na categoria Iniciantes.

“Tive uma boa experiência contra os meninos. Acho até que fiz uma boa participação, mas perdi hoje na semi. Já na final Feminina deu tudo certo e estou muito feliz de vencer esta etapa do estadual. A vitória é dedicada ao meu pai Gilson, que ontem também viu meu irmão Arthur, ser campeão estadual no jiu-jitsu”, conta Karol Ribeiro.

Também destaque da etapa, João Vitor Chumbinho herdou o apelido do pai Gustavo, conhecido como Chumbão. Na água, o atleta ofereceu um belo presente ao pai e levando a melhor na categoria Iniciante.

Já Anderson Picachu, 12, venceu na categoria Infantil. O surfista é morador da comunidade do morro do Cantagalo e venceu pela primeira vez um estadual.

Para fechar o evento, rolou o Desafio Cariocas F.C. Os competidores se dividiram em quatro times, que representam o Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo. Repetindo o resultado da Barra da Tijuca, o Vasco foi o número um.

Resultado da segunda etapa do Oakley apresenta WQSurf Estadual Sub 14 2012
Iniciante
1 João Vitor Chumbinho
2 Luca Nolasco
3 Vitor Ferreira
4 Theo Fresia

Infantil
1 Anderson Picachu
2 João Vitor Chumbinho
3 Paulo Renato
4 Mancini

Feminino
1 Karol Ribeiro
2 Kayane Reis
3 Luara Thompson
4 Carol Bonelli

Petit
1 Daniel Templar
2 Valentino Belga
3 Kalany Ratto
4 Kauai Marinho

Pré-Petit
1 Diego Templar
2 Raphael Castro
3 Fabrício Rocha
4 Yan Sondhal


Mais fotos waves 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade