segunda-feira, 6 de maio de 2013

Frooty Açaí apoia Prêmio FLUIR Waves e patrocinará o vencedor da categoria Longboarder por um ano

Maior evento do surf nacional, o Prêmio FLUIR Waves chega em sua 19ª edição e premiará os melhores de 2012 em 15 categorias. A cerimônia, conhecida como o “Oscar do surf brasileiro”, será realizada no dia 8 de maio, a partir das 20h, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon (RJ), com a presença dos principais atletas, convidados e personalidades do segmento.

Com apresentação de Fernanda Lima e do legendário surfista e apresentador Ricardo Bocão, o evento acontecerá no primeiro dia da etapa brasileira do WCT no Rio de Janeiro.

Este ano, a disputa da categoria principal está acirrada entre os dois melhores brasileiros no WCT de 2012, os paulistas Adriano de Souza (Mineirinho) e Gabriel Medina. Voto a voto, eles perseguem a preferência do público. Mineirinho está em busca do quarto título, enquanto Medina quer sua primeira vitória no Prêmio FLUIR Waves.

Criada em 1994 por Marcelo Cesana, a Frooty Açaí produz hoje cerca de 40 toneladas de açaí por dia. Após 14 anos trabalhando com segurança alimentar, qualidade do produto e garantia de entrega do mesmo sabor o ano inteiro, a Frooty Açaí está presente em todas as regiões do país e é líder no mercado de vendas do produto acabado, vendendo por ano cerca de 5,3 milhões de kg.

O vencedor da categoria Longboarder será patrocinado por um ano pela Frooty Açaí com produtos da marca e bonificação.

Categorias em disputa do Prêmio FLUIR Waves 2013:

Melhor Surfista
Melhor Surfista Feminino
Melhor Big Rider
Melhor Longboarder
Atleta Revelação
Melhor Manobra
Melhor Tubo
Vaca Mais Sinistra
Melhor Capa
Melhor Foto
Garota Delírio
Melhor Anúncio Online
Melhor Anúncio
Melhor Campeonato
Prêmio Pepê Lopes

Assessoria de imprensa Frooty Açaí
Agência Cartaz
Sandra Calvi

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade