quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Karol Knopf faz ensaio exclusivo para o site do Canal OFF

Já está disponível no site do Canal OFF (www.canaloff.com) o ensaio exclusivo com a carioca Karol Knopf, a OFF Girls de setembro. O cenário escolhido foram as praias de Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Karol não é apenas a bela protagonista da série “Ilhas Paradisíacas”. Aos 24 anos, ela pratica surfe, stand up paddle, skate, ciclismo, corrida e se aventura em diversas modalidades radicais. “Não sei viver sem isso, faz parte do meu dia a dia, da minha rotina”, explica. Engana-se quem acha que a surfista e modelo prioriza as atividades físicas apenas por causa do corpo sarado. Karol revela que também trabalha a mente nestes momentos, onde os pensamentos ruins ficam de lado. Além das fotos, um perfil e um vídeo com o making of do ensaio também estão disponíveis para os internautas.


No OFF, Karol Knopf, ao lado de Mariana Goldfarb, comanda a série “Ilhas Paradisíacas” onde as aventureiras saem em busca das ilhas mais bonitas do mundo, como Micronésia, Tailândia e Filipinas. Entre os meios de transportes usados pela dupla estão barcos e também pranchas de stand up paddle. A direção é do renomado Sylvestre Campe que inova ao fazer imagens pilotando um paramotor. A produtora é a Cinemauro. “Ilhas Paradisíacas” vai ao ar toda terça-feira, às 21h30, no Canal OFF.

No OFF GIRLS, seção do site do Canal OFF com fotos, perfis e vídeos de ensaios exclusivos com mulheres que fazem parte do Universo OFF, também estão as belas Mariana Goldfarb, Nicole Calheiros, Sofie Mentens, Emile Biason, Claudinha Gonçalves e Julia Ericson.

Sobre o Canal OFF
Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes historias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade