quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Planeta Surf e Tallows apresentam a Taça ASPI de Surf Amador 2014


Primeira etapa do Gaúcho Amador será neste final de semana (22 e 23/02)


A Associação dos Surfistas de Balneário Pinhal (ASPI) realizará neste final de semana (22 e 23/02) a primeira etapa do Circuito Gaúcho de Surf Amador, a Taça ASPI de Surf 2014, que conta com a apresentação da Planeta Surf e Tallows. O evento era previsto para o final de semana passado, mas foi transferido devido as condições climáticas.

A primeira competição em nível estadual reunirá os melhores surfistas Amadores do Sul do país, em busca da grande premiação em jogo, além dos preciosos pontos na busca pelo posto de melhor surfista de 2014. Ao todo estarão em disputas 12 categorias. Para participar é necessário contatar o Tour Manager da FGSurf, Jéferson Rabassa, o Pica Pau, através do telefone 51 99685817.

A ASPI preparou uma premiação avaliada em R$ 20.000,00 (vinte mil reais), com sete pranchas, kits e acessórios. A categoria Túnel Verde será a sensação com atletas representantes das associações de Salinas, Cidreira, Pinhal, Magistério e Quintão, em uma disputa especial em busca dos melhores da região sul do Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

O evento conta com a apresentação das lojas Planeta Surf e Tallows, com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Balneário Pinhal e TrenchTown; o apoio é do Restaurante Gabriela, WebSul Telecom, Manga Wax, Supermercado Samy, Rip Fibras, Barth, Out Side Pub, Da Hui e Tools; a realização é da Associação dos Surfistas de Pinhal (ASPI).

Gabriel de Mello

Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade