quinta-feira, 20 de março de 2014

Vídeo do Brasileiro de Surf Profissional de 2014

De Lucca AST PRO/AM foi realizado na Prainha em Torres

O surfista Robson Santos (SP) sagrou-se o grande campeão da primeira etapa do Brasileiro de Surf Profissional, ao vencer o Dado Bier apresenta De Lucca AST PRO/AM 2014, realizado neste final de semana (13, 14, 15 e 16/03) na Prainha, em Torres (RS). O surfista Marcel De Rose acompanhou todo o evento através das lentes de suas câmeras, registrando todos os detalhes. Confira tudo no vídeo abaixo.


O segundo colocado foi Bino Lopes (BA), seguido por Ítalo Ferreira (RN) e Ruda Carvalho (BA). Para conferir todos os detalhes de cada uma das baterias do evento acesse o site http://www.astsurf.com.br/?page_id=652. As galerias de fotos oficiais, captadas pelo fotógrafo Harleyson Almeida, podem ser vistas no Facebook da AST (https://www.facebook.com/assoc.surfistas.torres).

A apresentação foi da Dado Bier, com o patrocínio da Fundergs e Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Torres, Index Krown e Construtora Monte Bello. O apoio ficou por conta da Billabong, Free Surf, South to south, Da Hui, Sea Life, Barth, Be Happy, WebSul Telecom, Two Dogs, Pré-requisito, Banana Wax, Cia Wax, Shaper Fins, FCS, Teccel, Restaurante Cantinho do Pescador, ULBRA Torres, Hotel Bauer e Borá-Borá. A realização foi da Associação dos Surfistas de Torres (AST), com a supervisão da Federação Gaúcha de Surf (FGSurf) e Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP).

Gabriel de Mello

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade