quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Brasil Surf Girls promove trip com surfistas capixabas

15 meninas curtiram o que o Rio de Janeiro tem de melhor, com boas ondas e muito alto astral


O final de semana foi mágico para as surfistas do movimento Brasil Surf Girls que vieram do Espírito Santo para explorar a cidade maravilhosa. Elas se uniram com a equipe de profissionais formada por educadores físicos, professores de surf, yôga, além dos fotógrafos e cinegrafistas que registraram todas as imagens das 15 gatas capixabas.

“A viagem foi maravilhosa e chegamos bem ao Rio. Para completar, fomos muito bem recebidas com uma mega estrutura. Essa foi uma das melhores trips que eu já fiz, com pessoas queridas e muito surf. Só temos que agradecer aos nossos apoiadores”, comentou Renata Puppin que estava acompanhada de outras representantes do Brasil Surf Girls ES, Luiza Neto e Karla Roldi.

De acordo com a idealizadora do projeto Brasil Surf Girls Mariana Vervloet, a surf trip Vitória - Rio não seria possível sem o apoio dos parceiros, que não só acreditaram como contribuíram para tornar este encontro possível.

“Esta foi só a primeira de muitas que ainda iremos realizar. Vivemos um final de semana inesquecível. As surf girls capixabas chegaram na sexta e fomos direto para a Pousada Casa do Zé, que nos recepcionou muito bem, antes de pegarmos boas ondas na praia da Macumba. De lá seguimos para o restaurante Natural do Recreio, num total de 20 pessoas, e fomos recebidos com um almoço incrível de comida vegetariana”, contou Mariana que na sexta fechou a noite curtindo um som à luz de velas, tochas e uma rodada de pizza.

O sol brilhou no sábado, 18, e o surf rolou solto na Prainha onde as surf girls capixabas deixaram seus depoimentos e imagens para as lentes dos profissionais da Kangaroo Filmes. Após uma seção de altinhas e muita diversão nas ondas, sentaram à mesa do Quiosque Soul Prainha que preparou um superalmoço regado a salmão e outras delícias. Na sequência, partiram para a trilha do Mirante do Caeté, onde puderam respirar o ar puro da mata, contemplar o visual do deck, intercalando entre meditação e yôga.

“A natureza é o que nos move, o que nos dá força, energia. E ela nos brindou com um lindo dia de sol e altas ondas no final de tarde. O mar entrou na nossa vibe, se acalmou e nos ofereceu suas ondas lisinhas e perfeitas. Pra finalizar o dia, brindamos a vida com os amigos e saboreamos um delicioso churrasco na casa do Rodrigo Prana”, lembrou Mariana.

No domingo, 19, último dia da surf trip, o mar já estava mais baixo e o surf foi na praia da Joatinga onde encontraram com a apresentadora do canal Off Sopie Mentens e a bodyboarder Mirella Lobato, que curtiram com o grupo o dia de praia e concederam entrevistas para o vídeo do projeto.

“A Sophie é uma querida e está empolgada para participar das trips e evoluir no surf. E essa é a energia: todos unidos para viver o sonho de fazer o que ama e interagir com a natureza”, concluiu Mariana.

A surf trip Brasil Surf Girls Vix in Rio contou com apoio da Pousada Casa do Zé, restaurante Natural do Recreio, Casa do Prana, Revista Baixo Recreio, Recanto do Açaí de Vila Velha, Hula Hula Biquínis, quiosque Soul Prainha e Kangaroo Filmes. As imagens foram registradas também pelos fotógrafos Ramon Farias, Wagner Consol e Fabrício Pascale. O suporte técnico ficou por conta dos educadores físicos Mariana Vervloet e dos professores de surf Claudemir Lima Bibi, Cainã Souza, Günesh Gursel e Leonardo Lucas (surf).

Viviane Freitas

Fotos Brasil Surf Girls








































Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade