sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Bruna Kajiya alcança o 3º lugar no Campeonato Mundial de Kitesurf


Uma das ‘melhores do mundo no Kitesurf’ é assim que está classificada a brasileira Bruna Kajiya, campeã mundial na modalidade Freestyle de 2009. Na última etapa do mundial, realizada entre os dias 1 e 5 de novembro, o “Hainan International Kitesurf”, a brasileira de Ilhabela ficou classificada em primeiro lugar, compartilhando o pódio com mais três atletas de reconhecimento internacional: Annelous Lammerts (NL), Gisela Pulido (ES) e Karolina Winkowska (PL).


Já na rodada de “Pingtan”, que aconteceu entre 24 e 29 de outubro, Bruna ainda manteve-se na competição em 4º lugar e encerra o campeonato mundial em 3º lugar. Para a kitesurfista, os resultados e participação no Campeonato Mundial de 2014 foram positivos, ainda mais por ter ser mantido em várias rodadas no pódio, como em Soma Bay, no Egito; nas Ilhas Canárias, na praia de Sotavento, em Fuerteventura. Além de segurar a posição em em Saint Peter Ording, Alemanha, e na etapa brasileira, realizada em Barra Grande, no Piauí, onde Bruna conquistou o segundo lugar, desbancando as favoritas européias.

Com a volta para o Brasil, Bruna se dedicará aos treinamentos, tanto na água, como os funcionais, para disputar o Mundial de 2015 ainda mais preparada.

Sobre Bruna Kajiya

Nascida em 87, Bruna Kajiya já é campeã mundial de kitesurf, título conquistado na modalidade freestyle, no ano de 2009 na Oceania. Bruna começou sua carreira ‘na água’ como campeã paulista de natação, depois passou pelo surfe e logo descobriu o kite, que se tornou sua grande paixão e talento.

Conhecida com uma das melhores do mundo em sua modalidade, essa paulista de Ilhabela acredita que seu bom desempenho vai ajudar a desenvolver ainda mais o esporte no Brasil e, assim, escrever seu nome na historia do kitesurf feminino.

A atleta é patrocinada pela Redbull, Mystic e Airush.






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade