sexta-feira, 13 de junho de 2008

Bons ventos em Maui

Maui é uma ilha muito interessante, onde temos do lado norte da Ilha muito vento e onda durante o ano todo, tendo dias incríveis quando onda e vento estão em harmonia perfeita. Do outro lado temos ondas incríveis e picos como Honolua Bay onde surfistas de diversos cantos do mundo chegam quando a ondulação certa encosta.

Muitos são os brasileiros, argentinos, canadenses, europeus, mexicanos ... que residem em Maui, seja por algumas temporadas de onda e/ou vento do ano seja por alguns anos e, são com eles que sempre aproveitamos o melhor do vento e das ondas, até em uma época que previsão de onda quase não existe. Além claro de curtir alguns churrascos e peixadas em vossas casas.

Miler, Dudu, Plinio, Don, Mirco, Leshai, Boas, Carlos Bosó, Xavi, Patrick, Yanick... são alguns que passam algumas semanas ou meses do ano em Maui e, que juntos curtiram estes dias de final de Maio e começo de Junho... por sinal os melhores das últimas passagem pela Ilha.

Tivemos a oportunidade de nos divertir com ventos de 35 knots, dias com ondas, dias sem, velejos de wind, kite, churrascos estilo Gaucho de Praia do Cassino, e lógico umas cervejinhas ao por do sol.

Ficam aqui algumas fotos desses momentos registrados por nós e alguns residentes em Maui. Valeu a todos por esses dias Jose, Michelle, Fernanda, Tracey, Ben, Rowland, Karina, Robby, Ashley, Annitta, Tati, Thiago, Juan, Andy, Nitsan, Greg, Des, Ginardo.....


Veja as fotos no site kitesurfmania

Texto: Plínio Lavezzo
Fotos: Plinio, Miler, Boso, Jose e Karina


Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade