segunda-feira, 30 de junho de 2008

Smolder Pernambuco Longboard Legends

A virada que o paulista Amaro Matos obteve em cima do conterrâneo Picuruta Salazar antes da final contra Carlos Bahia, baiano radicado em São Paulo, quase foi repetida novamente na decisão do Nova Schin apresenta Smolder Pernambuco Longboard Legends, segunda etapa do circuito brasileiro encerrado neste domingo em Baía de Maracaípe, Ipojuca, Pernambuco.

A prova valeu 1500 pontos ao campeão profissional Carlos Bahia, e 1000 para a carioca Cris Pires que superou a conterrânea e ainda líder Mainá Thompson.

A disputa Júnior foi vencida pelo pernambucano Rafael Cavalcanti, que assume a liderança do circuito, com o carioca Gabriel Nascimento em segundo lugar na etapa, e o catarinense Gabriel Vitorino sendo terceiro e passando a segundo no ranking nacional.

Na Supermaster, que exige mínimos 30 anos dos atletas, o vencedor foi Walter Traumuller, o "Bruzzi", de Ubatuba, São Paulo, com a decisão na última onda, o que evitou uma dobradinha pernambucana, já que Ray Farias, comerciante radicado em Baia de Maracaípe foi vice depois de liderar boa parte do confronto.

Na Adulto e Master venceram os cariocas Rodrigo Borges e Adolfo Jordão, somando-se a eles a campeã do Feminino Profissional Chris Pires que venceu a também representante do Rio de Janeiro Mainá Thompson, ainda líder e campeã da abertura.

Veja as fotos do evento aqui


Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade