quarta-feira, 9 de julho de 2008

3ª etapa do circuito mundial de bodyboarding

Foi realizado na madrugada deste sábado a primeira fase do Human Shark Island Challenge, 3ª etapa do circuito mundial de bodyboarding. A etapa é realizada na onda de Shark Island, em Cronulla, Austrália.
Dos cinco representantes Brasileiros na etapa, os três primeiros do ranking mundial deram adeus a disputa pelo título. Logo na primeira bateria do dia o Líder do circuito mundial o Baiano Uri Valadão perdeu ficando em terceiro na sua bateria e pode inclusive perder a liderança do circuito.
Na quinta bateria o Catarinense Luis Villar, segundo do ranking mundial, perdeu em um confronto contra três Australianos. Luis foi eliminado na quarta colocação.
O vencedor da primeira etapa do circuito este ano o Brasileiro Paulo Barcellos, entrou na água pela sétima bateria. Paulo não achou as melhores ondas e acabou ficando em terceiro em sua bateria e também deu adeus a etapa.
Guilherme Tâmega, tri campeão da etapa de Shark Island avançou em sua bateria e continua vivo na disputa pelo titulo da etapa. Tâmega, atualmente é o sétimo colocado no ranking mundial.
O Capixaba Magno Oliveira, foi o outro atleta Brasileiro que garantiu vaga nas quartas-de-final. Magno passou sua bateria em segundo lugar.
Um novo check in está confirmado para hoje as 21:00 da noite horário de Brasília. Existem 50% de chances de o campeonato acontecer hoje.
O campeoanto está sendo transmitido ao vivo com ótima imagem pelo site: www.ibatour.com/webcast
Aguardem outras informações ao longo do dia.

Confrontos das quartas-de-final


1 Bateria
Guilherme Tamega Brasil
Jonathan Vega Espanha
Oliver Herrera Ilhas Canárias
Pierre Louis Costes França

2 bateria
Mark McCarthy África do Sul
Airam Cabrera Ilhas Canárias
Ryan Hardy Australia
Amaury Laverhne Ilhas Reunião

3 bateria
John Showell Australia
Mike Stewart Hawaii
Christian Riguccini Australia
Magno Oliveira Brasil

4 bateria
Mitch Rawlins Australia
Max Arent Australia
Dallas Singer Australia
Ben Player Australia

Por:Flavio Brito

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade