quarta-feira, 9 de julho de 2008

Abreus Open de Bodyboarding

O Abreus Open de Bodyboarding escolhe Jacarecica em Maceió - AL, para realizar seu primeiro vôu fora de Pernambuco. A quarta etapa do circuito
que acontecerá nos dias 18,19 e 20 de Julho é o primeiro passo do novo projeto da ABBP de realizar progressivamente etapas do Abreus Open por todo
o País. Depois de receber atletas de todo o Brasil em Pernambuco, a ABBP agora quer dar a chance de cada estado receber o Abreus Open.

Jacarecica é um dos mais conhecidos points do Nordeste e, por se tratar de uma praia urbana, contará com a presença de um público que promete ser bem caloroso. O Abreus Open de Bodyboarding vem a cada etapa conquistando o respeito e admiração da imprensa especializada e se reafirmando como um dos eventos mais importantes do Brasil, ostentando o título de Circuito Referência Nacional do Bodyboarding.

Com a divulgação do ranking geral, fica claro que esta etapa também será a mais importante do ano, pois muitos atletas podem colocar as duas mãos no título de 2008 vencendo em Maceió.

Por: Claudio Jr.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade