segunda-feira, 14 de julho de 2008

Galvão leva a melhor

O título da etapa ubatubense do SuperSurf ficou em casa. O constante Renato Galvão fez as honras da casa ao derrotar o carioca Gustavo Fernandes


Para levar o caneco em casa Galvão marcou a boa média de 13.73 contra 9.43 de Guga.

O mar apresentou ondas com cerca de 1,5 metros e Galvão soube aproveitar sua experiência e conhecimento do Pico para vencer Guga, que nas semifinais passou com facilidade por Bruno Moreira pelo placar de 17.00 a 13. Já o ubatubense encarou Saulo Junior na primeira semifinal emplacando 10.37 contra 8.20 de Júnior.

Galvão afirmou que a vitória em casa teve um sabor especial. "Para mim, ser campeão aqui em Itamambuca é mais do que especial. Vencer em casa com a torcida da família e dos amigos é demais. Eu precisava de um bom resultado, já que terminei em décimo sétimo nas outras três etapas, e sem dúvida nenhuma este título já mudou a história da minha carreira em 2008. Antes eu estava mal e agora tenho chances de vencer o circuito", disse ele que com o resultado entrou na briga pelo título de campeão brasileiro em 2008. "Adoro as ondas da Barra da Tijuca. Aquelas ondas proporcionam várias manobras e venci a etapa do ano passado. É um dos lugares que gosto muito de competir e vou pra lá com tudo", completou Galvão referindo-se a próxima etapa do SuperSurf.

Final:

Renato Galvão (SP) 13.73 x 9.43 Gustavo Fernandes (RJ)

Semifinais

1 Renato Galvão (SP) 10.37 x 8.20 Saulo Júnior (SP)
2 Gustavo Fernandes (RJ) 17.00 x 13.00 Bruno Moreira (SP)



Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade