segunda-feira, 14 de julho de 2008

Suelen Naraísa é campeã de Itamambuca


A ubatubense Suelen Naraísa contou com uma forte torcida da Praia de Itamambuca para vencer a quarta etapa do SuperSurf 2008. Suelen enfrentou a tetracampeã Tita Tavares em uma bateria que usou todo o seu conhecimento sobre as ondas de sua cidade local, além de usar bem a prioridade como tática para barrar a cearense.
“Estou muito feliz e emocionada de vencer aqui em Itamambuca que é o meu lugar, onde está toda minha família, meu marido e posso contar com o apoio de muita gente que acredita em mim” comemorou Suelen que disputou a segunda final contra Tita nesta temporada. Essa é a segunda vitória consecutiva da ubatubense, que venceu a cearense na mesma praia no ano passado.
Suelen Naraísa faturou o super prêmio de R$ 7 mil e 1.000 pontos no ranking feminino de 2008 e assume a segunda posição, com 3.200 pontos. “Apesar de não ter ganhado o título do SuperSurf 2008, estou muito feliz porque consegui conquistar a minha primeira vitória no ano e ainda mais em casa” disse a campeã da Praia de Itamambuca. “Não foi este ano, mas ano que vem tô aí” afirmou Suelen.


Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade