segunda-feira, 21 de julho de 2008

Jihad Khodr Hot Buttered

Paulo Derengoski, local de Pontal do Paraná, levou o título da categoria Júnior na quarta etapa do Circuito Paranaense - "Taça Jihad Khodr Hot Buttered", que aconteceu na Ilha do Mel neste domingo.

Paulo Derengoski derrotou na final Júnior Sartori (vice), com João Marcos em terceiro e Luiz Conceição em quarto lugar.

Sandriel Foguinho levou na categoria Iniciantes. O vice foi o atleta foi Alan Borges. A terceira colocação foi para Wesley Richard e em quarto lugar, Matheus Ribeiro.

Na categoria Mirim, Júnior Sartori garantiu o primeiro lugar. Jonathan de Souza, ficou em segundo lugar, com Luiz Conceição e João Marcos nas demais posições.

Na Grommets, o campeão da foi Gustavo Ramos. O vice-campeão foi Yago Dora, com Gustavo Valentim em terceiro e Aminandes Pamplona no quarto lugar.

Entre as meninas, a liderança de foi de Jéssica Bianca, Em segundo lugar ficou Camila Ribeiro, com Andressa Carvalho e Carol Borges completando o pódio.

O bicampeão brasileiro Jihad Khodr, e que tem a honra de dar seu nome ao circuito, esteve presente aos dois dias de campeonato na Ilha e pôde conversar com a molecada sobre sua experiência na África do Sul, pois ele chegou ao Brasil e foi diretamente para a Ilha.

Durante o campeonato foi realizada campanha ecológica, uma parceira da FPS e o IAP – Instituto Ambiental do Paraná. A prova previa que as seis equipes inscritas juntassem o maior número de bitucas de cigarro e ganhariam a camiseta do campeonato de surfe e adesivos da FPS. A campeã da gincana foi a equipe de João Paulo Valentim e de Alex Ribeiro, que conseguiu juntar 293 bitucas em meia hora. Só por curiosidade: as equipes juntaram mais de 600 bitucas de cigarro.

O circuito é uma realização da Federação Paranaense de Surf e conta com o apoio do Hot Buttered e da Prefeitura Municipal de Paranaguá, Fundação Municipal de Turismo, Prefeitura Municipal de Matinhos, Governo do Estado do Paraná, Paraná Esporte, D'Vicz Sorvetes, R.Guttierres Surf Shop, Restaurante Mariscão, Rádio Transamérica POP e site Surfjá.


Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade