terça-feira, 1 de julho de 2008

Red Nose Tow-in Championship International

Na véspera da abertura da janela de espera para a realização do Red Nose Tow-in Championship International, competição internacional de surf rebocado a ser realizada na praia de Maresias, litoral Norte de São Paulo entre 1 de julho e 30 de novembro de 2008, André Bianchi, diretor de marketing da Red Nose e um dos mentores do evento, concedeu uma entrevista exclusiva ao CarlosBurle.com, e gentilmente cedida ao Waves, para falar, entre outros assuntos, da grande expectativa para a realização de um evento internacional de ondas grandes com qualidade e show de surf no Brasil.

Como surgiu a possibilidade de realizar uma competição internacional de tow-in no Brasil?

A possibilidade surgiu quando eu e o Marcelo, proprietário da Red Nose, estávamos na praia fazendo tow-in em um dia grande e comentamos: 'Imagine um evento Red Nose de Tow-In aqui em Maresias (local onde o Marcelo tem um imóvel há mais de 20 anos).' E assim foi. O tow-in tem a cara da marca, que é 100 % 'extreme', e temos nossos parceiros que também investem no esporte. Em breve vamos ter várias novidades em relação a esse evento.

Há quanto tempo você vem trabalhando para viabilizar o evento?

Estou trabalhando no evento desde janeiro de 2008. A idéia do evento é antiga, mas o trabalho começou realmente no início de 2008.

E os atletas gringos, foram receptivos para competir no Brasil?

Os atletas gringos foram receptivos sim, todos ficaram interessados em participar do evento e consegui acertar a ficha de inscrição de todos

Quais são as duplas favoritas para vencer o evento em Maresias?

Já pude ver todos os atletas brasileiros surfando em Maresias, e acredito que todos têm chances de ganhar. Vai depender também do fator sorte, pois o nível dos atletas é alto e bem competitivo.

Para finalizarmos, qual é a sua expectativa em relação a realização do evento, já que a janela de espera é bem grande?

A expectativa é muito grande pois é um evento que tem uma janela grande, para ser realizado em ótimas condições, essa é a maior expectativa. Em relação a organização, está tudo 100 %, todos os parceiros do evento são fundamentais para o sucesso e o mais esperado é a ondulação certa, pois Maresias tem um potencial incrível para receber grandes ondulações e realizarmos um grande espetáculo internacional de tow-in aqui no Brasil.


Fonte Carlos Burle.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade