quarta-feira, 2 de julho de 2008

WQS Mr. Price Pro South Africa

Mais um dia de competição do WQS na Africa do Sul e a equipe brasileiras masculina teve algumas baixas significativas. Com dois a três pés de ondas mexidas, os meninos foram os primeiros a entrarem na água e na primeira bateria do dia, Renato Galvão rodou e ficou na terceira colocação saindo da competição em Durban.

Já o brasileiro André Silva, fez uma excelente apresentação, e garantiu o primeiro lugar com um das somatórias de 17.33. Charlie Brown também se classificou para a próxima fase ficando na segunda colocação, com 7.77 pontos, na mesma bateria que Paulo Moura foi eliminado por uma pequena diferença e finalizou na terceira posição, 7.40.

Os demais brasileiros classificados para o round 96 foram Gilmar Silva, Jadson Andre, Bernardo Lopes, Wiggoly Dantas e Raoni Monteiro, que ganhou a última bateria da fase ao somar 16.74 pontos.

Os brasileiros que estão voltando para casa são Marcelo Trekinho, Leandro Bastos, Jorge Spencer, Jano Belo, Milton Morbeck, Fabio Gouveia, Renato Galvão e Paulo Moura.

Agora é a vez das meninas entrarem na água e as brasileiras Silvana Lima e Bruna Schmitz já garantiram vaga para o round 12, as duas ficaram na segunda colocação nas suas respectivas baterias.

A baixa feminina foi da brasileira Suelen Naraisa, que ficou na terceira na posição na sua bateria.

Por: Fabíola Souza

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade