quinta-feira, 24 de julho de 2008

Slater: ‘Não há nada no meu caminho’

Vencedor de quatro de cinco etapas do Circuito Mundial (WCT) 2008, Kelly Slater está cada vez mais perto de conquistar o nono título mundial. Aos 36 anos, o americano diz estar totalmente relaxado para o próximo desafio, de 30 de julho a 10 de agosto, na Indonésia. Confira o ranking WCT!

- Estou bastante relaxado. Minha vida está realmente boa tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Não há nada me desvirtuando, nada no meu caminho. Tenho que ter a mesma pegada do começo do ano, que é não me preocupar, e só me concentrar no presente e em como maximizar isso.

Slater só perdeu duas baterias nesta temporada, ambas para um surfista que não faz parte da elite mundial: o taitiano Manoa Drollet, convidado local da etapa de Teahupoo. Venceu os WCTs da Gold Coast (AUS), Bells Beach (AUS), Ilhas Fiji e Jeffreys Bay (AFS).

- É bom porque isso deixa a pressão nos ombros dos outros. A vitória na África do Sul colocou uma pressão imensa nos outros, mas ainda falta um longo caminho para o nono título.

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade