terça-feira, 22 de julho de 2008

Surf invade a telona em Floripa

O projeto J´Bay Surférias acontece em Florianópolis (SC) com a apresentação de filmes de surf no cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC), no próximo dia 31 de julho.

Em um só dia, seis novos filmes para você conferir na telona do cinema: Indo.Doc, Season, HB Soul e Freesurfer, além dos lançamentos nacionais de Somewhere (Rip Curl) e Twenty Thousand One Hundred Sixty Seconds (Hurley).

Para conferir qualquer um dos filmes apresentados no período da tarde, basta levar um agasalho (moletom, blusa, cobertor) em bom estado até uma loja J’Bay e trocar por um ingresso. A peça que você doar será encaminhada para uma instituição de caridade.

Para as sessões da noite, o ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos antecipadamente também na rede de lojas J’Bay, a partir do dia 15 de julho. Quem antecipar seu ingresso ganha R$ 5 de desconto mais uma parafina Pacific Waves.

Todas as sessões contam com sorteios de camisetas bonés e acessórios, oferecidos pelas marcas Lanho, Rip Curl, Hot Buttered, Pacific Waves e Hurley, além de diversos DVD´s dos filmes Season, Freesurfer - a onda virtual e dos demais filmes apresentados.

O CIC fica localizado à avenida Irineu Borthausen, 3900, Florianópolis (SC).

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx48) 8409 8804 ou envie mensagem para maurio@s365.com.br .

O J´Bay Surférias é uma apresentação do Waves e jornal Drop. Divulgação: Rádio Jovem Pan Fm e J’Bay Surfone - (0xx48) 8401 0365.

Programação

14:00 – Indo.Doc – Documentário.
15:00 – Season – Performance.
16:00 – HB Soul – Documentário.
20:00 – Freesurfer – Performance.
21:15 – Somewhere – Performance.
22:30 – Twenty Thousand One Hundred Sixty Seconds – Performance.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade