quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mande suas fotos para o Rio Surf Pro 2008

O Edson Soares que é autor do Blog do Flickr me pediu para divulgar um grupo de fotos de surfe criado para coletar imagens que serão usadas em mini-video a ser exibido durante o Rio Surf Pro 2008, no Arpoador.

Quer participar, mandando fotos para ele e correndo o risco de ter suas fotos exibidas durante o Rio Surf Pro 2008, então leia o texto abaixo e veja como você pode participar.

fergal tries to kill me

waterlady Outch

Life is a sea and we are all surfers...

Você não precisa pegar onda para participar do Rio Surf Pro International 2008, primeira etapa brasileira da divisão de acesso do campeonato mundial de surfe, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 6 e 12 de Outubro. Fomos convidados para contribuir com a programação do telão gigantesco que será montado na praia do Arpoador durante o evento e resolvemos produzir um slideshow com imagens da comunidade.

As fotos serão selecionadas a partir da galeria do grupo recém criado Flickr Surf Brasil. Se você possui alguma foto ligada ao tema surfe e gostaria de exibí-la na super tela de … cof!cof!… 20,2 metros de largura, entre já para o grupo e adicione sua imagem.

Antes de aderir é preciso ler e aceitar as regras do grupo. Observe a resolução mínima de 1500 x 2100 pixels exigida. Não deixe para última hora! Somente imagens adicionadas até o dia 4 de Outubro participam da seleção. E claro, não esqueceremos de creditar os fotógrafos que contribuírem.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou pesquisadora e estou observando os eventos sobre surf e o Pro internacional no Arpoador será amanhã, mas não encontro nada falando sobre local exato e hora. Pode me ajudar????

- e-mail: raquelperess@hotmail.com
7841-1400

Eninha Campos disse...

Olá Rodrigo, temos um selo bacana lá no nosso blog para si.
Força aí, mande noticias do surf para nós.
Bom dia!
Pedro
http://wwwoqueeissodois.blogspot.com/

Eninha Campos disse...

N ada sei
Pedro

Rodrigo disse...

Pedro obrigado pelo selo é um grande incentivo!
Um abraço,

Fabiola Fraga disse...

Estou fazendo um trabalho p pós graduação em fashion marketing, e gostaria de saber se há e quais são os eventos relacionados ao surf que tenham música e também moda dentre outras manifestãções culturais...

bjs

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade