sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Tubarão faz "degustação" e descarta surfista no Havaí

Um surfista que pôs seus dedos dentro da boca de um tubarão para se livrar de um ataque diz que se salvou porque o peixe não apreciou o gosto de sua perna.

Todd Murashige, 40, falou com repórteres ontem (11) no The Queen's Medical Center, dois dias após ter sofrido o ataque em Oahu (Havaí).

Murashige afirmou que estava sentado em sua prancha descansando e não viu quando o animal se aproximou para morder sua coxa direita.

"Foi muito surreal. Só vi a cabeça de um tubarão ali", disse o surfista. "Coloquei meus dedos dentro da boca dele para tentar me desvencilhar, mas não senti nenhum dente. Pensei que estava pegando na gengiva ou no 'lábio'."

Murashige afirmou que o bicho não insistiu no ataque. Para ele, foi apenas uma "degustação", porque o tubarão não o perseguiu, mordeu ou chacoalhou. "Acho que o gosto não era bom."

Após escapar do animal, o surfista voltou à praia com sua prancha, que foi mordida. O serviço de emergência foi chamado e ele foi levado a um hospital com graves ferimentos na perna.

Pelas características descritas por Murashige, suspeita-se que o animal era da espécie tubarão-tigre.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Eninha Campos disse...

...vai ter sorte assim lá ...longe . caramba!
que cara sortudo !!

Gostei das máquinas lá no Blog carburado.
Como é que você consegue manter dois blogs ,Rodrigo?
Eu quase não consigo dar conte de um !!
Bom domingo cara!
Perdro

Rodrigo disse...

Pois é Pedro o negócio de atualizar mais de um blog não ta fácil mas vou levando não tenho apenas 2 tenho 4 e participo de um 5, mas bem pouca participação. Se quiser dar uma conferida neles são os seguintes:
Blog Carburado
Cia dos Pet
Sessão Surf
X Com tudo Dentro - Generalidades
Quanto a conteúdo não é complicado, pois só escrevo sobre coisas que gosto principalmente carros, o problema é tempo para fazer. O que eu mais curto é o de surf e carros porem a audiência para o surf é muito baixa então eu ando meio relaxado o X Com tudo Dentro é o mais complicado para encontrar assunto (por incrível que pareça) mas tem bastante audiência e assim vai indo.

Um abraço,

Obs.: muito chato o que aconteceu com o teu blog

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade