quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Palestra gratuita com Sebastian Rojas no barra garden


Oportunidade única para os amantes do surfe e da fotografia conferirem a palestra gratuita com o fotógrafo exclusivo da revista Fluir, Sebastian Rojas, no próximo dia 6, às 19 horas, no espaço Estúdio Garden (Shopping Barra Garden, Avenida das Américas, 3255. Barra da Tijuca), é necessário apenas o cadastro no site www.fotodosurf.com.br.

Na palestra Sebastian vai projetar suas fotos e dar dicas de fotografia dentro e fora d’água, onde serão passadas informações diversas sobre como obter resultados rápidos e precisos utilizando equipamentos semi-profissionais na fotografia de surf aquática e terrestre. Bem como técnicas de fotografia e equipamentos utilizados pelos fotógrafos profissionais mais experientes.


Além disso, Sebastian Rojas contará os segredos da sua história de sucesso na fotografia de surfe, e falará sobre as técnicas necessárias para se tornar fotógrafo de revistas, sites e jornais especializados.



Sebastian é especializado em fotografia aquática em condições extremas há mais de 20 anos, com vasta experiência internacional nos melhores surf-spots do planeta. Colabora com diversos veículos internacionais e têm exclusividade com a revista Fluir há 21 anos, onde publicou mais de 100 capas e dezenas de matérias em lugares como Havaí, Indonésia, Austrália, Brasil, entre outros.

acontecerão no

No dia 7 de novembro acontecerá a aula teórica do curso. E, nos dias 8 e 9, os alunos também vão poder praticar os conhecimentos adquiridos na Praia de Itaúna, em Saquarema.

O curso Fotografia de Surfe Dentro e Fora D´Água têm apoio do Shopping Barra Garden, Croma e Two Face. Maiores informações no site www.fotodosurf.com.br.

Contato:
Alan Simas - contato@fotodosurf.com.br
Telefone - 21- 9775-8198

Assessoria de imprensa:
Viviane Freitas – vivianefreitas04@hotmail.com
Telefone – 21 - 8602-5555

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Os fotógrafos de surf interessados podem fazer parceria com o site www.surffoto.com.br


ALOHA e boas ondas!!!

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade