quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Pedra e Natalia Navarro indicados para receber prêmio

Atletas precisam de seu voto, participe

A revista Sul Sports está promovendo um concurso que irá escolher os atletas que mais se destacaram em suas categorias e modalidades no Rio Grande do Sul, durante o ano de 2008. O 1º Prêmio Sul Sports é uma comemoração aos cinco anos da revista e tem o objetivo de fomentar e divulgar atletas e esportes regionais para todo o Brasil.

Os surfistas Rodrigo "Pedra" Dornelles e Natalia Navarro concorrem na categoria de Esportes Radicais, nos naipes masculino e feminino. Os três atletas mais votados de cada categoria serão apresentados para uma banca formada por ex-atletas profissionais e jornalistas que atuam nas editorias de esportes de veículos de comunicação, que irão definir quem leva para casa o primeiro Prêmio Sul Sports. O resultado final será divulgado no dia 02 de dezembro, em cerimônia, que contará com a apresentação da modelo e atriz gaúcha, Fernanda Lima, a se realizar em Porto Alegre.

Para participar da votação, basta acessar o site http://www.premiosulsports.com.br/premio/votacaoonline.asp e clicar em Rodrigo "Pedra" Dornelles e Natalia Navarro.


Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
51 99429922

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade