sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Imbé vai ferver com o Oakley/Planeta Surf Pro Tour 2009

A praia de Imbé receberá uma etapa do Circuito Brasil Tour de Surf neste final de semana (24 e 25/01). Apresentado pelo Banrisul o Oakley/Planeta Surf Pro Tour 2009 promete agitar dentro e fora da água com as diversas atividades relacionadas ao esporte e seus patrocinadores. Os melhores competidores do Brasil já estão chegando ao litoral norte gaúcho em busca de R$ 30.000,00 de premiação, além dos 750 pontos no ranking da ABRASP e mais 2.5000 no Estadual. As baterias começam a partir das 9 horas de sábado. Segue anexas as baterias e o cronograma completo.

Grandes nomes do Surf mundial como Rodrigo "Pedra" Dornelles, Daison Pereira, Odirlei Coutinho, Pedro Norberto, Beto Mariano, Tanio Barreto, Guilherme Ferreira, Hizunome Bettero, Jorge Spanner, Marco Polo, dentre muitos outros, estão confirmados nas disputas deste sábado (24).

Outra disputa paralela que será travada durante o Oakley/Planeta Surf Pro Tour será o i9 Hidrotônico Air Show, campeonato de manobras radicais. Os melhores atletas disputam uma bateria de 20 minutos destinada apenas a pontuar a melhor e mais inovadora manobra aérea, levando para casa uma super prancha de surf da Tallow`s.

Esta prancha, toda feita ali mesmo na beira da praia, será produzida no Planeta Surf Room, pelo experiente shapper Maffa, responsável pelas pranchas Tallow`s. O Planeta Surf Room será um espaço especial, montado para que o público que prestigiar o evento possa ver como são produzidas as melhores pranchas.

Outra atração especial do Oakley/Planeta Surf Pro Tour será a presença do artista plástico Betinho Costa, que produzirá obras com o tema Surf. A galera poderá, além de prestigiar o trabalho do artista, trocar idéias e também adquirir verdadeiras obras de arte.

O Banco Banrisul, que apresenta o Oakley/Planeta Surf Pro Tour 2009 não ficou de fora do show de prêmios. Uma série de prêmios e brindes do Banrisul será distribuída na beira da praia, mas para participar é necessário ter em mãos o seu cartão ou talão de cheques Banrisul. Não deixe de participar.

Na noite de sábado a animação não para. O Halong Bar está preparando uma super festa para todos os participantes do Oakley/Planeta Surf Pro Tour. O bar é localizado em frente à área do campeonato, na Avenida Beira-Mar, 788, em Imbé, e estará aberto a partir das 23 horas. Mais informações podem ser conferidas no www.halongbar.com

O Oakley/Planeta Surf Pro Tour 2009 é apresentado pela Prefeitura Municipal de Imbé e Banrisul. O campeonato conta com o patrocínio máster da Oakley e Planeta Surf. O patrocínio é da i9 hidrotônico. O apoio é da ASIB, Fundergs, Secretaria de Turismo Esporte e Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Pizzaria Mare Mio e Hotel Samburá. A festa oficial é no Halong Summer Bar. A realização é da Espírito Radical e a supervisão é da Federação Gaúcha de Surf.

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
51 99429922

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade