quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Galeria e Vídeo do Gaúcho Profissional de Surf

Atenção galera alucinada por Surf e ligada na tecnologia multimídia. O fotógrafo Harleyson Almeida preparou uma super galeria de fotos, e o vídeomaker Marcelo Falavigna disponibilizou o link do vídeo irado do Banrisul Pro Tour de Surf Profissional, realizado no final de semana passado (20 e 21/02), na praia de Atlântida, em Xangri-Lá. Não deixe de comentar, baixar as fotos e também retransmitir o vídeo para seus amigos.

Foto de Harleyson Almeida:
http://www.flickr.com/photos/fgsurf/

Vídeo de Marcelo Falavigna
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=g_ZHBWyFFPg


O Banrisul Pro Tour contou com a apresentação da Fundergs, o patrocínio do Banrisul, i9 Hidrotônico, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Prefeitura Municipal de Xangri-Lá. O apoio ficou com as revistas Sul Sports e Solto, ULBRA Torres, além da Associação dos Surfistas da Praia de Atlântida (ASPA) e da Abrasp. A realização é da Espírito Radical com a supervisão da Federação Gaúcha de Surf.

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
51 99429922

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Show de bola o evento! Tive que ir conferir as feras no do Rio Grande do sul... eu tava lá com minhas roupas mcd meu chinelinho havaianas com um Surf de primeira em minha frente! Toda a produção foi perfeita estão todos de parabéns!Principalmente o grande astro da tarde, parabéns galera!

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade