terça-feira, 20 de abril de 2010

Fotógrafo Harleyson Almeida agora é Taca Airlines

Profissional buscará as melhores fotos dos destinos da empresa aérea

O fotógrafo gaúcho especializado em surf, Harleyson Almeida, está comemorando uma grande fase em sua trajetória profissional. Após se garantir na cobertura do WCT Brasil, ele ainda firmou uma parceria com a empresa aérea Taca Airlines para fotografar os destinos das rotas da empresa mundo a fora. Após a captação, estas imagens formarão uma grande exposição.

O fotógrafo começará suas viagens pelo Peru e após se aventura pela Costa Rica. O objetivo de Harleyson Almeida é trazer os melhores ângulos, picos de surf, cultura, arte e a riqueza histórica dos lugares através de suas lentes. O fotógrafo, que além de atuar da terra, tem intimidade em clicar fotos alucinantes de dentro do mar.

Para Harleyson esta parceria representará uma oportunidade de aprendizado. “Estou muito feliz, assim como os surfistas, nós fotógrafos temos a necessidade de conhecer e buscar ângulos diferenciados de locais inusitados, e até mesmo muito conhecidos. Temos a obrigação de nos reinventar diariamente. A atitude da Taca Airlines é inédita, tenho de agradecer ao Daniel Trento, gerente da empresa no Rio Grande do Sul, pela oportunidade de mostrar minha visão dos destinos da companhia aérea”, comentou.

Para contatar o fotógrafo Harleyson Almeida: 51 96494797, 51 85397310 e 48 96107061, ou no email harleyson22@hotmail.com.



Por Gabriel de Mello

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ministério da saúde disse...

Caro blogueiro,

A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.


Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade