quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ângela Bauer compete em São Vicente (SP)

A surfista profissional Ângela Bauer prepara-se para mais uma competição de Stand Up , desta vez em São Vicente, litoral paulista, na primeira etapa do Circuito de Surf Costa da Mata Atlântica, na praia do Itararé. Ângela também participa da categoria longboard e se sente renovada com esse novo desafio.

O evento, apresentado pela New Advance, acontece entre os dias 30 de julho a 1º de agosto, é válido pelo ranking profissional de longboard e contempla as categorias Máster, Legends, Junior e Feminino, bem como stand up feminino e masculino.

No último sábado, 24 de julho, Ângela garantiu seu lugar no pódio finalizando o Búzios SUP Festival em quarto lugar, na praia de Geribá, em Búzios. “Este evento foi um sucesso, com praia cheia até o final, em um clima de confraternização total entre famílias e turistas. Chamamos a atenção de todos os que passavam pela praia, a cidade estava lotada e havia outros eventos, como o campeonato de skate patrocinado pela Sea Cult”, festejou a surfista que conta com o suporte técnico do Centro de Aprendizagem e Desenvolvimento do Surfe, o CADES.

O SUP feminino conta com um grupo de atletas de ponta. É uma honra para mim, competir com uma das maiores waterwoman do mundo a Carol Freitas, que também é campeã de kite surf etambém se prepara para competir o mundial de Ibiraquera”, disse Ângela.

A grande campeã foi a paulista Milena Amaral, que já foi a quinta melhor bodyboarder do mundo. “A presença do meu técnico Luiz Oliveira, do CADES, também foi muito importante para mim, me senti segura e melhorei meu posicionamento dentro d’água o que foi fundamental para a conquista do meu resultado”, comentou a atleta que já se prepara para o Mundial de SUP, em Ibiraquera, Santa Catarina.

Ângela Bauer é conhecida por todos pela sua coragem e estilo nas ondas e nas praias mais famosas do surfe mundial. Sua excelente forma física, aliada à disciplina dos treinos e sabedoria adquirida através da yôga, a fez conquistar muitos títulos no longboard, como o de campeã carioca, brasileira e havaiana. A surfista, que é ativista ambiental, também dedica seu tempo em ações para tentar minimizar os efeitos da devastação do meio ambiente, com aulas de educação ambiental nas praias do Rio, com o projeto Surfe Ecologia.

Ângela Bauer conta com apoio da Lupa Lupa, capas Avante, RYGY Biquinis, Filip Shoes,SeaCult 3XW Prafinas, RTGlass, CADES, shaper Thiago Mariano, CorpLazer, Janaina Barbosa (médica esteta).

Clique nas fotos para ampliar



Viviane Freitas conta com apoio da Nicoboco.


Viviane Freitas
Jornalista e Ass. de Imprensa
www.revistasoulsurf.com.br

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade