terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Arpenda a Shapear

Trabalhar com o que se gosta muitas vezes é um privilégio para poucos, é como unir o útil ao agradável, ainda mais se for aliado ao esporte do coração.

Pela primeira vez, paulistanos e catarinenses poderão aprender ou aperfeiçoar seus conhecimentos sobre pranchas de surfe com o shaper Henry Lelot que estará ministrando o seu pioneiro Curso de Shaper, nestas capitais. Em São Paulo, o curso certificado pela Sociedade Brasileira de Shapers (SBS) acontece entre os dias 25 de janeiro a 5 de fevereiro. Já em Floripa, o curso será ministrado entre os dias 7 a 19 de fevereiro de 2011 e é indicado mesmo para quem não possui experiência alguma no segmento.

Segundo Lelot, o método CDS "garante maior grau de personalização, proporcionalidade e precisão nas medidas de cada prancha a ser shapeada, sendo recomendado tanto para quem deseja apenas fazer suas próprias pranchas ou iniciar na profissão, quanto para shapers mais experientes que desejam agregar novas tecnologias ao seu trabalho".

No MBA (Curso Profissionalizante), o aluno fará sua própria prancha artesanalmente (hand shape) ou através de uma máquina de shape (CNC), utilizando as mais modernas técnicas de fabricação a nível mundial. Esta será uma oportunidade imperdível para se especializar nas mais avançadas tecnologias como o Software Shape 3D, Máquinas CNC, Tecnologia Eps-Epoxy e Combo-Epoxy. O curso faz parte do Programa Nacional de Capacitação Profissional certificado pela SBS e, para isso, conta com o apoio dos principais fabricantes de cada cidade onde serão ministradas as aulas.

Considerado um cientista das pranchas, o Prof. Henry Lelot é um dos shapers mais influentes da história do surfe brasileiro, e desde 1992 ministra com sucesso seu pioneiro Curso de Shape no Rio de Janeiro, onde já se formaram mais de 700 novos shapers que hj atuam em todo o Brasil e no mundo. Para mais informações a respeito de seu trabalho, clique:Aqui

As vagas são limitadas. Para fazer sua reserva, ligue: RJ 21 95045198 / 77082539 ID 12*1013973 ou entre em contato através do email: hlelot@hotmail.com

Para maiores informações sobre os Cursos, basta acessar o link .


Viviane Freitas
Assessoria de imprensa do SporTv Point
Tel.: (21) 2490-6412
Cell.: 8602-5555
email: vivianefreitas04@hotmail.com

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Rodrigo Rocha disse...

Rodrigo meu chara ótima postagem e venho trabalhando para unir meu amor como trabalho
Um grande abraço e sucesso

Anônimo disse...

wanna surf and have fun? come to Portugal! quality waves, lots of fun and friendly people. visit www.cascaisurfcamp.com

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade