quinta-feira, 19 de junho de 2008

Nescau, energia que dá gosto em Maresias

Após o fim das baterias do sábado do SuperSurf em Maresias, aconteceu a Nescau Xpression Session em ondas de boa formação. A bateria especial de manobras radicais reuniu cerca de 20 surfistas que levantaram vôo em busca do prêmio de R$ 10 mil.

Diversos surfistas arriscaram as manobras mais alucinantes na bateria que durou quarenta minutos, entre eles, Marcelo Trekinho, Guga Arruda. Mas entre os finalistas foram escolhidos os cearenses Márcio Farney e Itim Silva e o gaúcho Daison Pereira. Farney, que atingiu o recorde de pontos da temporada – 18.10 pontos – contra o catarinense Pedro Norberto na repescagem, entrou para o páreo com uma rabetada, jogando muita água. Já os demais finalistas voaram em busca dos votos dos juízes.
Pela votação unânime, o super cheque o co-patrinador foi para Itim Silva que deu um aéreo que arrancou aplausos da galera que lotou a praia para assistir a bateria. “Vou usar o dinheiro para poder pagar as inscrições dos WQS no Brasil” comemorou o campeão ao receber a notícia.
Além da Nescau Xpression Session, o co-patrocinador montou uma estrutura ao lado do palanque principal, onde a diversão rolou solta. O Bungee Trampolim garantiu a brincadeira de crianças e adultos que se arriscaram para dar os saltos mais altos. Nescau também ofereceu Nescau pronto e chapéus para todos que estiveram presentes na praia de Maresias.

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade