quinta-feira, 19 de junho de 2008

Okdok Paulista de Surf

Depois da 1ª etapa na Praia de Maresias, em São Sebastião, o Okdok Paulista de Surf terá a 2ª etapa realizada na praia da Itamambuca, em Ubatuba, nos dias 5 e 6 de julho. Estarão em disputa as categorias Open, Master (acima dos 35 anos), Longboard e Feminina, sendo que nessas duas últimas, também serão disputadas as finais da etapa de abertura.

Com o mar com condições difíceis em Maresias, a organização optou por transferir as semifinais e finais das duas categorias, por questão de segurança. No caso das meninas, pela preocupação em enfrentar, principalmente, a rebentação, e para o long pelo risco de quebra dos pranchões.

"No sábado, iniciaremos com as decisões de Maresias e, sem intervalos, começamos a 2ª etapa. Teremos um acréscimo só de uma hora e quarenta minutos", informou o diretor técnico do evento, Marcos Bukão.

Na etapa inicial, as vitórias foram definidas com grandes apresentações. Com uma nota 10, Emerson Silva, de Guarujá, venceu na Open, e com um tubo valendo 9,9, Alexandre Miranda, de Ubatuba, garantiu o título na Master.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade