quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Heitor pára nas quartas, e deixa Trestles com seu melhor resultado no WCT

Heitor Alves deixou a Praia de Trestles, na Califórnia, após perder por uma grande diferença para o australiano Taj Burrow. Mas o cearense não tem motivo para ficar cabisbaixo após a sétima etapa do Circuito Mundial (WCT). Além de ter sido seu melhor resultado na temporada, ele foi o melhor brasileiro na competição.

Nesta quinta-feira, mais cedo, Heitor tinha derrotado o australiano Jay Thompson numa bateria acirrada. Somou 11,14 pontos, contra 11,00 do rival. Teve pouco tempo para descansar antes do confronto seguinte.

Contra Taj, foram poucas chances. Heitor não tinha nenhuma nota acima de 2,00 pontos até a metade da bateria, quando o australiano pegou um 8,83 e o deixou em combinação, ou seja, precisando de mais de uma nota 10 para virar. A 10 minutos do fim, Taj pegou a melhor onda do dia até o momento. Ganhou 9,67, e aumentou ainda mais a vantagem. Heitor, que precisa de um 14,61, passou a buscar uma soma de 18.51.

O cearense deixa a etapa na quinta colocação. O segundo melhor brasileiro foi o paulista Adriano de Souza, o Mineirinho, que derrotou o gaúcho Rodrigo Dornelles, o Pedra, na terceira fase. Com dores nas costas, o catarinense Neco Padaratz abandonou a competição. Nem chegou a disputar repescagem, fase em que o paranaense Jihad Kohdr foi eliminado.

Fonte globo esporte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade