terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Segunda etapa do Gaúcho de Surf Amador começa sábado (06/02) em Capão da Canoa

Inscrições abertas para o Banrisul Pro Tour de Surf Amador

Após uma primeira etapa do luxo, o Banrisul Pro Tour de Surf Amador promete agitar tudo em Capão da Canoa no próximo final de semana (06 e 07/02). Tudo mesmo, pois se você não surfa pode aproveitar as conveniências disponibilizadas no Espaço Lounge Party montado pela Coca-Cola. As inscrições para esta, que será a segunda etapa do Gaúcho Amador, estão abertas até quinta-feira (04/02).

As inscrições para a competição podem ser feitas através de um depósito na conta da Federação Gaúcha de Surf, no banco Banrisul, Agência 0077, Conta corrente 068.505.120-7, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) para os surfistas da Open, e R$ 40,00 (quarenta reais) para as demais categorias. Em seguida o comprovante identificado com o nome do atleta e a categoria deverá ser enviado para o e-mail do Tour Manager da FGSurf, Jéferson Rabassa (lab.rs2@daruma.com.br). Para outras informações sobre as informações contatar o Jeferson através do telefone 51 99685817 ou do MSN dez1970@hotmail.com.

Estarão em disputa as categorias Sub-12 (nascidos a partir de 01/01/1998), Sub-14 (nascidos a partir de 01/01/1996), Sub-16 (nascidos a partir de 01/01/1994), Sub-18 (nascidos a partir de 01/01/1992), Iniciantes Six Surf (somente para atletas do Rio Grande do Sul, que NUNCA foram filiados no circuito Gaúcho) e Open (sem limite de idade), além da Sub-14 Feminino (atletas nascidas a partir de 01/01/1996) e Feminino Open (sem limite de idade).

Como premiação a Federação Gaúcha de Surf novamente dará passagens aéreas para o Peru, aos campeões da Open e da Sub 18, (trecho Porto Alegre/Lima/Porto Alegre). Nas demais categorias serão dadas pranchas Tallow`s aos vencedores. O circuito Gaúcho Amador de 2010 será composto por três etapas, a primeira delas já foi realizada em Atlântida, a segunda será esta em Capão da Canoa e a terceira em Torres.

Já virou tradição. O i9 Hidrotônico Air Show promete deixar todos ligados nos aéreos realizados pelos atletas dentro do mar até o último segundo de uma bateria especial. Nesta etapa não será diferente, e o campeão levará para casa mais um super kit de i9 Hidrotônicos para garantir o gás total até a etapa de Torres. O surfista que desenvolver a melhor e mais inovadora manobra nesta bateria especial será coroado o vencedor.

A primeira etapa do Gaúcho de Surf Amador foi de luxo. Muita gente linda na beira da praia e aproveitando cada momento do sol, mar, conveniências, clima de azaração e os cliques dos fotógrafos. O profissional Zé Roberto Muniz preparou uma seleção dos suas fotos e colocou no seu Flickr, confira, comente, baixe fotos e envie para seus amigos. http://www.flickr.com/photos/zerobertofotografo/sets/72157623326573380/

A Coca Cola preparou um super espaço, o Lounge Party, que além do Open Bar em diversos períodos do dia, trará um DJ que garantirá a trilha sonora da competição. No Lounge Party a galera pode curtir os serviços de troca de parafina, limpeza de pranchas e ainda a pintura decorativa nas pranchas dos surfistas. TUDO FREE!!!!! Não dá para perder mesmo. No domingo a Banda Stereo Sound promete balançar a todos, a exemplo do que ocorreu em Imbé durante a abertura do Brasil Tour e neste final de semana passado em Atlântida.

Junto ao Lounge Party será montado o Espaço Fisio, que oferecerá aos atletas e os convidados VIP`s tratamento fisioterápico e massagens relaxantes com a equipe da ULBRA Torres garantindo toda a satisfação e descontração para que se possa curtir ao máximo o melhor do verão.

O Banrisul Pro Tour de Surf Amador tem a apresentação da Fundergs, conta com o patrocínio do Banrisul, i9 Hidrotônico, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O apoio ficou por conta da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, Planeta Surf, Tallow`s, ULBRA Torres, Häagen Dazs, Nature Valley, e das revistas Sul Sports e Solto Colegial. A realização é da Espírito Radical com a supervisão da Federação Gaúcha de Surf.

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
51 99429922

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade